Benedita Pereira mostra barriga de grávida: «Pensava que eram gases»

A atriz confirmou a sua primeira gravidez com a partilha de uma imagem em que a mostra a barriga saliente. O bebé é fruto do casamento com o artista plástico Francisco Roldão Cruz.

12 Set 2019 | 14:10
-A +A

Benedita Pereira confirmou que está grávida com uma partilha que arrancou gargalhadas a quem segue a atriz nas redes sociais. Na manhã desta quinta-feira, 24 horas depois de ter sido noticiada a sua primeira gestação, a intérprete da novela da TVI Prisioneira brincou com o seu estado de graça e com a forma como descobriu que se vai estrear na maternidade.

«Pensava que eram gases», atirou Benedita Pereira, de 34 anos, na legenda daquela que é a primeira fotografia em que é possível ver, já saliente, o ventre que carrega o seu primeiro filho. «Decidi ir ao médico. Fui ver. Era um ser vivo. E gases. Muitos gases», brincou a atriz.

 

Veja esta e outras imagens na galeria!

 

O bebé é fruto da sua relação com o artista plástico Francisco Roldão Cruz, com quem se casou, em segredo, a 25 de julho de 2018, após três anos de um namoro discreto, longe dos olhares da imprensa.

 

VEJA TAMBÉM:
Pedro Teixeira, Benedita Pereira e Diana Fialho assistem filme juntos!
Amigas, amigas, maridos à parte! Benedita Pereira e Maya Booth fazem as pazes!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top