Bernardina assume instabilidade emocional: “Choro todos os dias!” (EXCLUSIVO)

Falámos com Bernardina Brito enquanto esta cumpria o isolamento. Em lágrimas, a jovem revela que perdeu o aniversário do filho para entrar no “Big Brother” e explica o porquê desta decisão.

01 Fev 2021 | 9:50
-A +A

Aos 20 anos, Bernardina Brito concorreu à “Casa dos Segredos 4” em busca de um futuro melhor para si. Sete anos depois, Bibi regressa ao jogo pelos amores da sua vida: os filhos. Foi por eles que tomou a difícil decisão de entrar no reality show da TVI “Big Brother – Duplo Impacto”. Contudo, não esconde a dor que sente por se ver afastada dos seus meninos.

A TV 7 Dias falou com a jovem de Paços de Brandão quando esta se encontrava fechada no quarto de hotel a cumprir quarentena e testemunhou a sua instabilidade emocional. “Neste momento eu sei que estar aqui fechada estou mais protegida do que estar aí fora. Mas as pessoas mais importantes para mim continuam aí fora. Eu sei que estão em segurança e todos em casa mas o coração de mãe fica muito apertado. Eu falo com ele todos os dias, várias vezes, e choro todos os dias”, começa por contar a nortenha.

No entanto, assim que entrou na casa mais vigiada do País, a comunicação com o exterior acabou. “Essa parte vai ser a mais complicada…”, diz, não aguentando o choro. “Não é que eu esteja preocupada. Há cinco anos custou-me mais, porque o Kévim era muito pequenino. Agora, já é um homem. Ele próprio me disse: ‘Vai, vai que eu ajudo o Pedro a tomar conta da mana’”, conta, a soluçar.

Na edição desta semana da TV 7 Dias, saiba porque Bernardina Brito tomou esta difícil decisão, o que perdeu por ter sido obrigada a fazer isolamento e as dificuldades que está a passar neste momento.

 

Leia o testemunho arrepiante de Bernardina Brito, na íntegra, na sua TV 7 Dias. Nas bancas a partir desta sexta-feira!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI e Reprodução Instagram

PUB
Top