Bernardina Brito abre coração sobre Tiago Ginga: “Tinha caído naqueles olhos azuis”

Bernardina Brito foi convidada no programa Júlia, da SIC, e falou sobre o ex.

16 Mai 2024 | 17:31
-A +A

Bernardina Brito foi convidada no programa Júlia, da SIC, esta quinta-feira, dia 16 de maio. Ao longo da conversa com Júlia Pinheiro, a ex-concorrente da Casa dos Segredos abriu o coração sobre a sua vida pessoal.

Leia ainda: Ex-concorrente da Casa dos Segredos e marido envolvidos em crime milionário na Tailândia

Bernardina Brito começou por dizer que sempre foi rebelde “chumbei de ano para começar a namorar”. A ex-concorrente da Casa dos Segredos afirmou ainda que não terminou o ensino secundário: “Fiz até ao décimo primeiro ano só”, disse, acrescentando que depois entrou no reality show. “A minha mãe sempre me apoiou”, revelou, acrescentando que o pai lhe disse que iria logo sair.

Bernardina Brito fala sobre Tiago Ginga

Bernardina falou ainda de como se apaixonou por Tiago Ginga: “Quando dei por ela tinha caído naqueles olhos azuis”, afirmou. Quando saiu do programa, a ex-concorrente foi mãe pela primeira vez, aos 21 anos. “Foi bom, sempre sonhei muito ser mãe”, disse, acrescentando que Tiago ficou feliz: “Ele fica super feliz no momento e começa a espalhar pela casa toda”. Bernardina revelou ainda como conheceu o pai da sua filha, Pedro“Ele era o melhor amigo do Daniel Gregório”, contou, dizendo que o conheceu através do também ex-concorrente da Casa dos Segredos.

Veja também: Concorrentes indignados com Margarida Castro após nova sanção: Sabia perfeitamente

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB