Bernardina Brito e Tiago Ginga unidos em dia único!

Bernardina Brito cumpriu um dos seus grandes sonhos. Para tal, a ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, juntou o ex-namorado e o atual.

11 Jul 2019 | 20:50
-A +A

Bernardina Brito não quer casar mas cumpriu um dos seu maiores sonhos: batizar os filhos Kevim e Kyara, juntando os pais  das crianças na mesma festa.

Veja as fotos e o vídeo da cerimónia aqui.

 

Bernardina Brito sobre Tiago Ginga: «Eu amei aquele homem»

Bernardina Brito foi convidada do programa A Tarde é Sua, em maio, e, com Fátima Lopes ausente, foi Manuel Luís Goucha que conduziu a entrevista repleta de momentos divertidos. Ou não fosse a protagonista a ex-concorrente da Casa dos Segredos mais «desbocada».

Entre gargalhadas, os momentos mais difíceis também tiveram lugar na conversa. Bernardina revelou que foi a Casa dos Segredos 4, em 2013, que lhe trouxe o pequeno Kévim, já que foi lá que conheceu o pai do filho, Tiago Ginga. «Eu amei aquele homem», confessa, referindo-se ao ex-namorado.

O bebé que os portugueses viram, três anos depois, no confessionário d’A Quinta: O Desafio é agora um menino de quatro anos. «É uma criança muito agitada, fala muito alto e só ouve o que ele quer. Ainda no outro dia esteve cinco minutos a ver como fugia da minha beira para ir acordar a irmã», brinca.

Foi após sair deste reality show que Bibi, como é carinhosamente tratada, conheceu Pedro Miguel Almeida, o atual companheiro. A ex-concorrente recorda os momentos difíceis por que passou nesta fase.

«Estava a sofrer por causa daquela história com o Quintino Aires. Ele disse que eu não era uma boa mãe. A CPCJ (Comissão de Proteção de Crianças e Jovens em Risco) veio em cima de mim», recorda.

Bernardina refere-se ao episódio ocorrido em 2016, num espaço de comentários ao reality show. Quintino Aires afirmou: «Espero que a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens esteja também atenta a estas imagens porque é evidente que uma mulher que só se lembra do filho quando precisa de dinheiro também não é competente como mãe. Portanto, não vai poder ficar com o filho quando sair daqui».

Recorde toda a história aqui.

Leia também:
Bernardina Brito e o drama da doença que mudou a sua vida!
Que diferença: Bernardina Brito perde 14 quilos. Veja como ela está!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top