Bernardina Brito em alerta com problema de saúde do filho Kévim!

Bernardina Brito assume que o seu filho «é um terrorista», mas há algo mais que a preocupa. Bibi da Casa dos Segredos procurou ajuda junto a uma especialista e descobriu que Kévim sofre de problema

22 Jan 2020 | 8:00
-A +A

Bernardina Brito assume-se uma «mãe descontraída», mas «muita atenta» ao seu filho Kévim, que celebra cinco anos esta quarta-feira, dia 22. Aquela que ficou conhecida na quarta edição da Casa dos Segredos, da TVI, esteve à conversa com a Nova Gente e desabafou sobre algo que a tem preocupado.

«O meu filho é um terrorista, não pára um segundo! É incrível… Estou sempre a ralhar com ele, mas não há hipótese. Tem sido muito difícil controlar as suas atitudes e conseguir ‘domar a fera’…», conta-nos Bibi, como é carinhosamente tratada.

Esta «fase difícil» de que fala a jovem já dura há bastante tempo. Ainda antes de completar três anos, Kévim, que é fruto da anterior relação com Tiago Ginga, demonstrava ser «demasiado ativo e irrequieto», segundo nos recorda. Isto levou Bernardina a procurar um especialista, recomendado pelo pediatra. Saiba mais aqui. 

Bernardina simula parto com o filho mais velho em vídeo hilariante!

Cada vez mais dedicada à família, Bernardina Brito sabe como entreter os filhos com uma boa brincadeira. Este domingo, a ex-Casa dos segredos divertiu-se a simular o parto de um peluche com Kévim, de quatro anos e Kyara, de quase dois.

No vídeo, que pode ver abaixo, Bibi dá as indicações à futura ‘mamã’, desempenhando na perfeição o papel de parteira. «Vamos lá iniciar o parto, bora!», diz Bernardina. «A mãe é que tem de iniciar isso!», diz Kévim. A ex-Casa dos Segredos coloca duas almofadas debaixo das pernas do menino. Kévim tem escondido debaixo da camisola do pijama um panda de peluche.

Tal como uma verdadeira parteira, Bernardina dá indicações ao filho para empurrar após as contrações. Ao lado da mãe e do irmão, Kyara parece estar mais interessada em brincar com a tomada da televisão do que em ajudar o irmão a ter o seu primeiro panda. Saiba mais aqui. 

Veja também:
Bernardina Brito e Tiago Ginga apanhados juntos às compras e até a conta dividem!
Bernardina confessa: «Tenho medo de não ver os meus filhos crescer»

PUB
Top