Bernardina Brito faz CONFISSÕES sobre Tiago Ginga e Maria Leal!

Bernardina Brito esteve à conversa com o site da Nova Gente. Enquanto era maquilhada por Andreia Neves, a ex-concorrente da Casa dos Segredos fez o desafio Maquilha e Fala e algumas confissões.

22 Dez 2018 | 17:13
-A +A

Bernardina Brito, de 25 anos de idade, ficou conhecida na Casa Dos Segredos 4, quando tinha apenas 19 anos. Foi lá que conheceu Tiago Ginga. Apaixonou-se. Viveram uma história de amor, com alguns altos e baixos e, desse mesmo amor, nasceu Kévim, o filho de ambos.

Separados, hoje em dia, Bernardina e Tiago têm uma relação de amizade estável. Quando questionada sobre qual era a opinião dela relativamente ao ex-namorado e a Maria Leal, Bernardina Brito falou abertamente.

 

«Não sei se ele sabia de onde vinha o dinheiro»

 

«Eu lembro-me que quando estávamos na Quinta (reality show da TVI) ele dizer-me que ela tinha muito dinheiro. Não sei se ele sabia de onde é que vinha, mas ele confessou-me que ela chegou a pagar a pensão de alimentos do Kévim, ele não tinha dinheiro na altura», revelou.

Em jeito de brincadeira, Bernardina ainda disse: «Agora resta-me saber se o golpe que ela deu ao outro (referindo-se a Francisco d’Eça Leal) não foi o golpe que o Tiago lhe estava a dar. Sabes o que costumo dizer? O mundo está perdido».

Francisco D’Eça Leal tinha 21 anos quando herdou 1 milhão de euros em dinheiro e imóveis. Este jovem foi o protagonista da reportagem Amor Cego, do programa Vidas Suspensas da SIC, e contou a história de Maria Leal. O herdeiro milionário perdeu a fortuna e, ao que tudo indica, a alegada causadora desta perda é Elisabete Rodrigues, mais conhecida por Maria Leal.

 

«O Tiago ligava e o Kévim não queria falar ao telefone»

 

A relação do Tiago e do Kévim nem sempre foi fácil. «Houve uma fase em que o Kévim começou a perceber que existe um pai e existe uma mãe. O Tiago ligava e ele não queria falar ao telefone. Eu queria levá-lo a casa do pai e ele chorava e dizia que não queria ir. O Tiago não pode dizer que eu nunca incentivei o Kévim, ou que nunca quis que ele soubesse quem era o pai», afirmou.

 

«Eu mostro-lhe vídeos meus e do Tiago»

 

Bernardina quer que o filho saiba quem é o Tiago e tem gosto em contar a história que viveram até ao Kévim nascer.

«Eu mostro-lhe vídeos meus e do Tiago. Tu nasceste porque nesta altura a mãe e o pai gostavam muito um do outro e tu vieste ao mundo. Mas ele ainda é pequeno para perceber», contou.

Veja o vídeo!

Texto: Carolina Sá Pereira; Fotos: Impala

 

PUB
Top