Bernardina Brito leva Teresa Guilherme às lágrimas com dramas do passado

Bernardina abriu o coração na gala deste domingo, 7 de fevereiro, do “Big Brother”, onde fala sobre a sua passagem pela “Casa dos Segredos 4” e a relação com Tiago Ginga.

07 Fev 2021 | 23:07
-A +A

Foi em 2013 que Bernardina Brito se deu a conhecer aos portugueses num outro reality show da TVI. Na altura, a nortenha tinha namorado, mas rapidamente o “trocou” por Tiago Ginga, também ele concorrente da quarta edição da versão portuguesa do “Secret Story”.

“Quando entrei, não achei piada nenhuma ao Tiago quando entrei, mas eu percebi que havia algo quando a Teresa Guilherme um dia me disse: ‘já foste’. Foi um amor bastante importante, deu-me uma das coisas mais importantes da minha vida, o Kévim”, começou por dizer.
Foi depois de saírem da casa mais vigiada do País que a relação entre os dois começou a fragilizar-se.

“As coisas descambaram um bocado. Fui traída. Custa-me falar disto porque hoje somos muito amigos”, confessou, lavada em lágrimas. “Ele dizia-me a mim e à mãe que a única mulher que tinha amado, tinha sido eu, pensei que aquilo poderia ter um término”, continuou para explicar por que não terminou o relacionamento quando descobriu as traições do ex-namorado.

Em 2014, Bernardina descobre que está grávida do companheiro e ganhou forças para continuar num relacionamento com Tiago, para que o filho pudesse crescer com pai e a mãe juntos.

“Quando descobri que estava grávida, foi uma trovoada. Como cresci com pai e mãe, queria que ele (o Kévim) também crescesse assim. Entretanto há o “Luta Pelo Poder” e o Tiago desaparece. Ganhei mágoa, ódio, dor. Encontrámo-nos noutro programa (A Quinta). Acabámos por nos atacar, depois envolvemo-nos e eu sempre a ser humilhada”, disse.

“Foi feita uma queixa à comissão de proteção de menores. O Tiago aí foi impecável comigo e felizmente fiquei com o meu filho”, continuou. A queixa à Comissão de Proteção de Menores já tinha sido referida por Bibi dentro da casa do “Big Brother – Duplo Impacto”, que garante ter sido apresentada pelo psicólogo e comentador Quintino Aires. Veja aqui a história

O novo amor de Bernardina

Foi na sua participação d’A Quinta que Bernardina conheceu Liliana Filipa e Daniel Gregório, dois dos seus melhores amigos. Foi o casalinho quem lhe apresentou Pedro, o atual companheiro.

“Apresentaram-me o ‘Pedro dos hambúrgueres’. Quando regressei a Santa Maria da Feira, recebi uma mensagem do Pedro, o amigo do Daniel. Foi um anjo que apareceu na minha vida. E depois vem a Ky, a minha Kyara. Aqui eu sei que venci na vida, muitos achavam que eu não seria capaz. Mas eu sei que os meus filhos veem em mim a melhor mãe do mundo”, findou, em lágrimas.

Já depois de assistir às imagens, Bernardina quis deixar claro que não guarda rancor de Tiago Ginga, com quem tem uma “excelente” relação de amizade.

“Tenho muito orgulho que o Tiago seja pai do meu filho. O meu filho ama o pai, eles dão-se muito bem. Lutei muito para que tivessem essa relação. O Tiago apoiou-me quando disse que vinha para aqui”, rematou.

Em estúdio, Teresa Guilherme não aguentou as lágrimas e chorou juntamente com Bernardina ao recordar a história de vida da concorrente, por quem não esconde ter um enorme carinho.

Note-se que Bernardina é mãe de Kévim, de cinco anos, fruto do relacionamento já terminado com Tiago Ginga, e de Kyara, de três, fruto do amor que a une a Pedro.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: TVI
Veja também:
Não aprendeu a lição: Bernardina volta a comunicar com o exterior e arrisca nova sanção
Big Brother sanciona Bernardina Brito e Gonçalo Quinaz. Concorrente em lágrimas

PUB
Top