Bernardina Brito mostra vídeo inédito grávida

Kévim está encantado com a ideia de vir a ter uma irmã brevemente!

09 Ago 2017 | 11:47
-A +A

Bernardina Brito está grávida de cinco meses e apesar de manter a discrição durante esta segunda gravidez, na noite desta quarta-feira, dia 2 de agosto, decidiu partilhar um vídeo inédito.

No vídeo partilhado nas redes sociais, Bibi, mostra a barriga com o filho Kévim e vai pedindo ao menino de dois anos: “Dá beijinho à mana”. 

O pequenote lá ia, todo contente, acariciando a barriga da mãe e dando beijinhos. 

A menina, prevista para o mês de dezembro, já tem nome! Vai chamar-se Kyara. 

As escolhas de Bernardina

A tendência da nortenha para escolher nomes invulgares já não nos é estranha. Ora, o primeiro filho da ex-concorrente da “Casa dos Segredos” em comum com Tiago Ginga chama-se Kévim. Os dois nomes têm em comum não só a invulgaridade como a letra “K” que parece ser um gosto particular da jovem de  25 anos. 

A jovem que mantém um relacionamento com Pedro Almeida, espera agora a primeira filha em comum com o cabelereiro.

Em declarações a uma publicação nacional, Bernardina já tinha confessado que “gostava de ter uma menina”, mas Pedro Almeida tinha preferência por um menino.

A relação do cabeleireiro com Bernardina não foi sempre um “mar de rosas”, pois estiveram separados durante alguns meses, mas decidiram dar uma nova oportunidade ao amor e agora estão numa fase estável e apaixonada.

A ex-concorrente da “Casa Dos Segredos”, TVI, já tem um filho, Kévim, de dois anos, fruto da relação com Tiago Ginga. A relação entre ambos foi sempre  dotada de polémica e exposição mediática, principalmente após o nascimento do filho.

Relação turbulenta com o ex e pai do seu filho, Tiago Ginga

Bernardina Brito pode até estar mais perto de Tiago Ginga – agora a jovem mora na linha de Cascais -, no entanto, quem tem feito o papel de pai de Kévim tem sido o namorado de Bibi, Pedro Almeida.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos publicou, em fevereiro, uma imagem com Kévim e Pedro a representar uma autêntica “família feliz”. A jovem escrevia ainda na altura:  “os homens da minha vida”

“Vocês tornaram-se a minha familia, as pessoas por quem eu vou lutar sempre e dar a minha vida se for preciso. Porque vocês são os homens da minha vida. Amo-vos muito”, escreveu no Instagram visivelmente feliz nesta fase da sua vida.

Veja também!

 

PUB
Top