Bernardina Brito: «Muitas birras, muito choro e, por momentos, vontade de fugir»

Bernardina Brito confessa-se uma mãe babada, apesar de todos os defeitos dos pequenos Kévim e Kyara.

20 Set 2018 | 9:38
-A +A

Bernardina Brito partilhou com os seguidores um momento amoroso dos filhos Kévim e Kyara. Os meninos de três e um ano, respetivamente, aparecem sentados no sofá a sorrir para a câmara.

Babada com os rebentos, Bibi, como ficou conhecida na Casa dos Segredos, partilhou uma longa declaração. Entre defeitos e virtudes, a ex-concorrente contou aos fãs que os filhos são «o melhor da vida».

«Ser mãe é ser a mulher mais realizada do mundo»

 

Ver esta publicação no Instagram

 

E quando me perguntam por vocês? Vocês foram o melhor da minha vida ? Não vou mentir nem fazer de conta que tudo é fácil e perfeito porque não é, dá muito trabalho muita responsabilidade muito aperto no coração muitas birras muito choro por momentos vontade de fugir ? isto é ser mãe e na verdade ser mãe é ser a mulher mais realizada do mundo. Ser mãe é ver o primeiro sorriso e olhar trocado entre irmãos logo de manhã e ser um momento maravilhoso, e vê-los rirem se das parvoíces um do outro. Sou grata à Deus por me ter dado uns filhos tão amigos tão cúmplices, e taaaoo linndooooosss ? e cheios de saúde. Só de pensar que um dia vão crescer e voar ?

Uma publicação partilhada por Bernardina Brito (@bernardina_brito_oficial) a

Leia a mensagem na íntegra:

«E quando me perguntam por vocês? Vocês foram o melhor da minha vida.

Não vou mentir nem fazer de conta que tudo é fácil e perfeito porque não é, dá muito trabalho, muita responsabilidade, muito aperto no coração, muitas birras, muito choro e, por momentos, vontade de fugir. Isto é ser mãe e, na verdade, ser mãe é ser a mulher mais realizada do mundo.

Ser mãe é ver o primeiro sorriso e olhar trocado entre irmãos logo de manhã e ser um momento maravilhoso, e vê-los rirem se das parvoíces um do outro.

Sou grata A Deus por me ter dado uns filhos tão amigos tão cúmplices e tão lindos e cheios de saúde. Só de pensar que um dia vão crescer e voar».

 

PUB
Top