Bernardina Brito revela como conseguiu emagrecer 55 quilos: “A comida dava-me conforto”

Bernardina Brito falou do processo de emagrecimento em direto na TVI. A ex-Casa dos Segredos explica o que fez para perder 55 quilos.

19 Jun 2024 | 12:47
-A +A

Bernardina Brito conseguiu emagrecer 55 quilos e deixou todos de boca aberta quando entrou, como convidada, no Big Brother 2024, da TVI. A ex-Casa dos Segredos esteve no Dois às 10 à conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira e falou sobre este processo de perda de peso.

Leia ainda: Cristina Ferreira comenta namoro do cunhado, Francisco Monteiro: “Agora sim!”

Bernardina Brito revelou, em direto, que foi o emagrecimento de Zé Lopes que a impulsionou a tomar uma atitude, quando atingiu os 117 quilos na balança. A nortenha pediu ajuda médica e, agora, as mudanças são mais do que muitas.

“Vai fazer uma ano. Pesava 117 quilos. Começou tudo com ataques de ansiedade, de pânico e uma depressão profunda. Comecei-me a isolar e a comida dava-me conforto. Não tinha força de vontade para cuidar de mim, nem dos filhos. Chegava a dizer ao meu marido: hei-de ficar tão gorda que não vou passar nas portas.”

Bibi, como é carinhosamente tratada, assume que deixou de acompanhar os filhos ao parque porque não se sentia bem com a sua aparência. “Havia olhares estranhos, preferia ficar em casa.” Posto isto, com ajuda de uma intervenção estética, mudou de vida. Ora veja detalhes deste processo.

Veja o antes e depois e surpreenda-se!

 

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB