Bernardo Girão: «A Cláudia foi a pessoa que eu mais amei»

O ex-concorrente de Love On Top fez confissões sobre o seu passado com Cláudia Sousa e referiu estar «comprometido» com outro alguém dos reality shows.

06 Jun 2018 | 12:05
-A +A

Bernardo Girão foi o mais recente convidado do talk show «Como Assim», do também ex-concorrente de Love On Top Marco Magalhães, e fez revelações que estão a deixar os seguidores com a pulga atrás da orelha.

De entre as relações com Séfora, Érica Silva e Cláudia Sousa, o ex-concorrente de Love On Top falou com especial carinho e respeito desta última com quem namorou cerca de nove meses. A relação terminou em fevereiro deste ano mas a amizade mantém-se.

Quando questionado por Marco sobre se gostava realmente de Cláudia, Bernardo Girão é direto: «Sim e gosto hoje em dia».

Para o ex-concorrente de Love On Top existe uma «certa mágoa» ao falar da ex-namorada por ser uma pessoa que sempre fez tudo por ele, deixou a família para viver com ele e com quem se dava muito bem mas que o destino não quis que permanecessem juntos.

ESPREITE TAMBÉM: EXCLUSIVO: Cláudia Sousa confessa: «Continuo a amar o Bernardo»

«Não éramos um casal perfeito, nunca fomos. Sempre nos demos muito bem mas todos os casais têm as suas discussões, é inevitável», começou por contar. Entre os vários elogios que teceu a Cláudia Sousa, Bernardo confessou que «não poderia ter havido melhor pessoa. Ela tinha que ser a pessoa» a quem ele se entregaria, algo que confessou ainda não ser fácil de acontecer. «Era a primeira em quem eu tinha 100% de confiança, fazia tudo por mim. É uma pessoa que me traz boas lembranças», continua.

De entre as muitas questões colocadas por Marco, Bernardo Girão não respondeu com certeza ao que sente ainda por Cláudia Sousa. O jovem deixou passar a ideia de que ainda tem sentimentos fortes pela também ex-concorrente de Love On Top.

«É uma pessoa que eu tenho muito carinho. Há muitas alturas que penso nela, há coisas que não podemos pôr para trás das costas. Ela é das melhores pessoas que conheci na minha vida», confessa.

«A Cláudia foi a pessoa mais importante da minha vida. Que me fez ver certas coisas, que eu mais amei. E quando tu gostas a sério de uma pessoa e sentes que essa pessoa gosta mesmo a sério de ti…», disse o jovem com alguma emoção.

Apesar de se assumir solteiro, Bernardo Girão confessou a Marco que tem mantido uma relação com alguém – sobre quem não confessou a identidade – dos reality shows. À pergunta «Estás com alguém?», o jovem respondeu:

«Estou. É uma pessoa que eu já conhecia. É deste meio».

«Nunca estive com a Kika»

Bernardo Girão e Kika Gomes são apenas «grandes amigos», explicou o ex-concorrente de Love On Top. A ideia de que os dois mantinham uma relação deixou sempre os fãs com a pulga atrás da orelha.

Quando Kika Gomes foi convidada de Marco Magalhães recusou-se a responder à questão de um envolvimento com Bernardo. No entanto, o jovem veio agora esclarecer o assunto:

«Eu e a Kika somos grandes amigos. Nunca estive com a Kika. Eu falava tudo com ela, ela falava tudo comigo.»

Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB
Top