Bernardo Girão ARRASA namorada! «Tinha rabo, perna, peito e E PERDEU TUDO»

Bernardo Girão e Cláudia Sousa continuam de candeias às avessas em Love on Top. Girão fez comentários sobre o aspeto físico da namorada que não agradaram a todos.

28 Out 2018 | 18:36
-A +A

Bernardo Girão conversava num dos quartos com alguns concorrentes do reality show da TVI Love on Top – Última Tentação, quando o aspeto físico atual da namorada, Cláudia Sousa, veio à conversa. Visivelmente mais magra, a namorada do jovem de Cascais terá perdido alguns quilos no passado, em parte resultado do fim da relação com Girão, no início deste ano.

«Ela tinha grande rabo, grande perna, tinha peito e parece que perdeu tudo», começou por dizer o jovem de Cascais.

VEJA: Bernardo Girão ameaça Enzo: «Sais daqui e levas com um balázio na cabeça»

 

«Que humilhação»

Perante os comentários dos restantes concorrentes de que Cláudia tem um corpo bem feito, Bernardo acabou por concordar que a namorada tem um corpo bonito.

O casal concorrente do reality show da TVI tem andado em clima de permanente tensão na última semana. Depois de Cláudia ter passado a noite com Enzo no Quarto do Amor, Bernardo insultou a namorada e ameaçou sair do programa. Acabou por permanecer mas, ainda assim, os ânimos não acalmaram.

 

Veja também: Ana quer acabar com relação de Girão e Cláudia!

 

Quem parece não ter achado bem as observações feitas pelo jovem foi Enzo e Kika. Os dois concorrentes sairam do quarto e referiram que o comportamento de Girão foi uma «humilhação» para Cláudia. «Que humilhação», referiu, ao que Kika disse concordar.

Veja a conversa aqui.

 

Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top