Love On Top: Bernardo Girão DESCONTROLADO com ABUSO de Enzo com Cláudia

O concorrente de Love On Top – Última Tentação entrou em desespero ao perceber que Enzo terá abusado e beijado Cláudia contra a vontade desta. Bernardo Girão treme.

02 Nov 2018 | 12:41
-A +A

Enzo Carvalho foi o concorrente escolhido para ir para o quarto do amor com Cláudia Sousa. O que já não caiu bem aos olhos de Bernardo Girão ao início acabou por virar um pesadelo.

O jovem de Cascais entrou em estado de nervos quando se apercebeu que o stripper terá beijado Cláudia contra a vontade desta. A tremer e de cabeça perdida, Bernardo Girão dirigiu-se ao jardim onde os restantes concorrentes o tentavam tranquilizar.

ESPREITE TAMBÉM: Bernardo Girão ARRASA namorada! «Tinha rabo, perna, peito e E PERDEU TUDO»

 

«A Cláudia estava lixada porque ele não a respeitou»

Para o namorado de Cláudia o problema maior é este não poder ter uma atitude em relação a Enzo. «Como é que ele é capaz de a desrespeitar desta forma e eu não posso fazer nada?», começa por dizer.

«Ele beijou-a, eu ouvi», acrescenta Bernardo que, ao que parece, terá ouvido Cláudia a dizer a Enzo que este a terá beijado contra a vontade dela. «Eu ouvi que a Cláudia estava lixada porque ele não a respeitou», termina.

Veja o vídeo aqui.

 

Ciúmes da mão de Enzo

Os ciúmes de Enzo por causa de Cláudia já não são uma novidade para Bernardo e os restantes concorrentes da mansão do amor. Já anteriormente o jovem de Cascais ameaçou que abandonaria o programa por não controlar os ciúmes.

Cláudia Sousa e Enzo Carvalho tinham de dormir juntos devido ao emoji do anel. Bernardo Girão chegou ao quarto e depara-se com Enzo e Cláudia agarradinhos na mesma cama. Depois dos colegas picarem, o jovem de Cascais abandona o quarto e fica chateado com a namorada.

VEJA AINDA: Bernardo Girão ABANDONA o programa e ACABA com Cláudia: «És uma vergonha de namorada»

«Nem me apareças à frente. Larga-me», diz Bernardo ao encontra-la no corredor. «Mas estás a vir atrás de mim? Não fales para mim sequer»

«Que palhaçada! Isto é inédito. Podem-se andar a roçar a ti e só porque ele meteu a mão já estás com esse filme todo na cabeça. A ti podem-te fazer tudo, os outros não podem fazer nada», responde a jovem de Castelo Branco.

«És uma vergonha de namorada!»

No dia seguinte, Bernardo tenta falar com a cara metade mas esta recusa. Perante esta atitude, Bernardo começa aos gritos e continua a relembrar os comportamentos da noite passada.

O jovem perde a cabeça e grita: «Ninguém goza com a minha cara. Está para nascer!».

«És uma vergonha de namorada para mim a partir de hoje», afirma. Cláudia começa rapidamente a arrumar as malas.

Video aqui.

 

PUB
Top