Bernardo Girão fala sobre o desejo de ter filhos: «É um dos meus sonhos de vida»

Bernardo Girão e Cláudia Sousa revelaram, em exclusivo à TV 7 Dias, os seus maiores desejos e as tradições de Natal de cada um.

25 Dez 2019 | 8:50
-A +A

(artigo originalmente publicado em dezembro de 2018)

 

Cláudia Sousa e Bernardo Girão passaram por um verdadeiro teste ao longo deste ano. Logo no início de 2018, os ex-concorrentes de Love On Top colocaram um ponto final na relação. No entanto, alguns meses depois, o amor falou mais alto e os jovens reataram o namoro.

Hoje, confessam-se felizes e com desejos para um 2019 a dois. Em entrevista exclusiva à TV 7 Dias, Cláudia e Bernardo falam sobre esta época natalícia, o desejo de viverem juntos no próximo ano e o sonho de ter filhos.

 

Acreditam que o ano de 2018 foi um verdadeiro teste à vossa relação?

Bernardo Girão – Sem dúvida! O ano de 2018 foi quando começámos a viver juntos, depois foi quando nos separámos, foi quando entrámos no Love on Top – Última Tentação e passámos por tudo e mais alguma coisa. É o consolidar de uma relação de duas pessoas que gostam uma da outra e de um amor que nunca deixou de existir.

É um desejo vosso para 2019 voltarem a viver juntos?

BG –  Sim, já começámos a pensar juntar-nos. É uma ideia que temos para 2019. Temos as coisas um pouco mais estruturadas, como antes não tínhamos, o que é uma vantagem e um progresso na nossa relação.

Cláudia Sousa – Estamos com uma base melhor. O programa também nos ajudou e então estamos mais estabilizados em termos financeiros. O que é bom para mim porque mudo-me para Lisboa e assim, até encontrar trabalho, estou estabilizada.

 

«Gostava de ter uma menina porque é a princesinha»

 

Estabilizada ao ponto de pensarem em aumentar a família?

BG –  Para já, não.

CS – Mas o Bernardo gostava.

BG – Eu gostava. É o sonho de qualquer homem: ser pai e ter uma família. Esse é um dos meus sonhos de vida. É ter uma mulher que eu ame, que sinta que queira uma família, ter um filho. Acho que ainda é muito cedo.

Menina ou menino?

BG – Gostava mais de ter uma menina porque é a princesinha.

Como vai ser o vosso Natal este ano?

CS – Eu vou passar com a minha família em Castelo Branco.

BG – Eu vou passar no Alentejo, em Odemira, ou então passo cá com o meu pai na Venda do Pinheiro. Não sei ainda com quem vou passar o 24 para 25.

Têm algum tipo de tradição de Natal?

CS: Nós vamos ao madeiro [fogueiras que se acendem no centro da aldeia ou no adro da igreja na véspera de Natal] e, de vez em quando, vamos à Missa do Galo. O pessoal junta-se todo ali e como é sempre ao pé das igrejas nós vamos à Missa.

BG: Eu gosto muito do Natal. Da árvore, das prendas, dos filmes, de estar em casa com a família. O Natal é o Natal mas não tenho nenhuma tradição.

O que desejam que aconteça em 2019?

CS: Gostava de vir viver com o Bernardo e de me sentir realizada a nível profissional. Aquilo que eu gostava de fazer é estética, que ainda não surgiu.

BG: No ano de 2019 o que espero é fortalecer a minha relação e formar-me naquilo que eu também gosto. Eu sempre fui muito ligado ao desporto e um dos meus objetivos é tirar o curso de Personal Trainer.

Texto: Marisa Simões; Fotografias: Marco Fonseca

 

VEJA TAMBÉM:
Bernardo Girão muda de visual e surge irreconhecível
A dança sensual de Cláudia Sousa e Bernardo Girão em alto mar! [vídeo]

PUB
Top