Bernardo Girão EXPERIMENTA MAMAS novas de Kika e deixa namorada CEGA de ciúmes

Os casais continuam a ser testados na Última Tentação. Érica e Kika levam Bernardo Girão à loucura…e a namorada Cláudia não reage nada bem!

23 Out 2018 | 22:30
-A +A

«O que acontece na discoteca fica na discoteca» começaram por dizer as raparigas em coro. Érica, Kika e Ana prometeram aquecer a discoteca…e não desiludiram!

As brincadeiras com Bernardo Girão, Marco e Cláudio Coelho prolongaram-se toda a noite. Bernardo, o único com namorada dentro da casa, ‘esticou-se’ por completo com Érica.

A madeirense foi a primeira a ser a ‘cobaia’ dos body shots. A sportinguista Kika segiu-lhe rapidamente das pisadas e colocou o copo no meio das mamas.

«O Bernardo vai ser o primeiro a experimentar as minhas maminhas. Ainda ninguém experimentou», afirma, referindo-se aos novos implantes mamários.

Veja aqui o vídeo

As provocações continuam e Bernardo parece ser o alvo preferido de Kika e Érica. As jovens saltam para cima dele e ‘montam-se’, deixando-o completamente maluco. O namorado de Cláudia não consegue esconder o nível de excitação. Assista tudo aqui.

Cláudia chora baba e cega de ciúmes

Cláudia chora ao ver as imagens do que se está a passar dentro da discoteca. A jovem de Castelo Branco desabafa com Margarida e conta-lhe que ficou muito afetada com aquilo que viu, pois ama Bernardo. «O resto já se sabe o que vai acontecer. Vai acabar ainda pior», confessa.

Veja também: REVELAÇÃO: Kika e Bernardo Girão andaram ENROLADOS!

«Custa-me porque foram pessoas que já tiveram presentes na vida dele», acrescenta. Relembre-se que Bernardo Girão já teve um envolvimento no passado com Kika.

 

«Todos os dias a picar miolos, também não somos de ferro não é?»

 

Na manhã seguinte, Cláudia confronta Girão com o sucedido e este chora compulsivamente. «Sinto-me mal com algumas coisas que se têm passado aqui», refere.

Espreite também: Casal de Love On Top revela TUDO sobre reconciliação

«Todos os dias a picar miolos, também não somos de ferro não é?», diz entre lágrimas. Perante a tristeza da cara metade, a concorrente abraça-o e conforta-o.

Veja aqui o vídeo

Fotografias: Site TVI e DR

 

PUB
Top