De Ken a rastafári! Bernardo Girão faz mudança e é arrasado: «Falta noção do ridículo»

Bernardo Girão surge irreconhecível com novo look e é criticado na Internet. «Que horror, vai-te tratar!», disse-lhe um dos seguidores.

06 Fev 2020 | 10:20
-A +A

Irreverência é o nome do meio de Bernardo Girão! O ex-concorrente de Love On Top surpreendeu esta terça-feira, dia 4 de fevereiro, ao surgir com um visual mais rebelde. Desta vez, o namorado de Cláudia Sousa aderiu à tendência das rastas falsas em tons de cinzento com alguns pormenores em cor-de-rosa.

O jovem partilhou o resultado de horas de trabalho no salão de cabeleireiro nas redes sociais e alguns seguidores compararam-no a Lil Pump, rapper e compositor americano. Contudo, as críticas não se fizeram esperar.

«Anda um pai a criar um filho para isto», «falta noção do ridículo», «que horror, vai-te tratar!» ou «o Carnaval começou mais cedo para essas bandas», pode ler-se.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

«Tenho de estar sempre alternativo»

 

Já em dezembro de 2019 Bernardo Girão arriscou numa mudança de visual com rastas. Apesar de nunca o termos vistos com este estilo mais alternativo, Bernardo decidiu adotá-lo, essencialmente, por questões profissionais. «Eu sou exclusivo de uma marca de fora. Tenho de estar sempre alternativo, para a imagem não estar sempre igual», contou na altura à TV 7 Dias.

Quando questionado sobre o resultado final, o namorado de Cláudia Sousa confessou ter gostado. «Gostei. Vou voltar a repetir daqui a uns tempos», afiança.

Texto: Inês Borges e Marisa Simões/ Fotos: DR e Arquivo Impala

 

Veja também:
Bernardo Girão chora a morte da avó
Bernardo Girão fala sobre o desejo de ter filhos: «É um dos meus sonhos de vida»

 

PUB
Top