Bernardo Girão CONFESSA: «Sinto-me injustiçado por ter dado o corpo às balas»

O casal de ex-concorrentes de Love On Top confessa-se «triste» por não ter chegado à final d’Última Tentação e fala ainda da surpresa que foi a postura de Bruno Marvão.

16 Nov 2018 | 13:39
-A +A

Bernardo Girão foi o concorrente escolhido para a abandonar o jogo do amor no passado sábado, 10 de novembro. O jovem de Cascais foi expulso, dando assim o seu lugar a Cláudio Coelho, que venceu nas votações do público.

Com a saída de Bernardo também Cláudia Sousa quis abandonar o jogo tendo acabado por desistir, a uma semana da final.
O nosso site esteve à conversa com o casal que nos falou da prestação ao longo de todo o jogo, do sentimento de «morrer na praia» a uma semana da final e da postura de Bruno Marvão que tem surpreendido.

Questionados sobre o porquê de terem aceite o convite para participar nesta edição, Cláudia refere: «Nós aceitámos o convite porque desde início já sabíamos qual era o conceito, que era testar casais. Aceitámos pela experiência em si. Claro que também entrámos para fortalecer ainda mais a nossa relação, até porque nós estávamos muito certos de que a nossa relação é segura.»

 

«Desde o primeiro dia que fui levado ao meu limite»

Em jogo e dispostos a realizar os desafios propostos, Cláudia e Bernardo viveram verdadeiros momentos de tensão. A jovem viu o namorado próximo de outras mulheres e Bernardo viu Enzo tentar de tudo para conquistar o interesse de Cláudia.

«Eu sou uma pessoa com um poder de encaixe muito grande, daí eu não ter reagido de uma forma negativa. Nenhuma mulher gosta de ver outra mulher a tocar no seu parceiro. Mas eu sabia onde eu e o Bernardo estávamos inseridos», confessa Cláudia.

Espreite também: Bernardo Girão DESCONTROLADO com ABUSO de Enzo com Cláudia

Já Bernardo considera que algumas atitudes foram menos bonitas mas necessárias. «Há coisas que nós fizémos ali que não foram muito bonitas, é uma verdade, mas era porque tinha de ser feito porque se não não tinhamos permanecido em jogo. Mas é claro que ver a Cláudia a chorar me custou», conta.

Acreditando que a participação nesta edição do reality show da TVI «fortaleceu sem dúvida» a relação, Bernardo sente-se, no entanto, «triste» e «desiludido» com a forma como saiu do jogo. «Fiquei com o sentimento que mereciamos um pouco mais, como casal. As pessoas acham que a vencedora deveria ser a Cláudia e que foi injusto. Éramos o único casal desde o início e devíamos ter permanecido no jogo, e até vencido», refere, acrescentando:

«Sinto-me um bocado triste, desiludido com o que aconteceu. Acho que merecia um pouco mais tendo em conta o que passei ali dentro, desde o primeiro dia que fui testado todos os dias e levado ao meu limite. Acho que ninguém ali passou por tanto como eu e a Cláudia. Sinto-me um pouco injustiçado por ter dado o corpo às balas em algumas situações, por ter prejudicado por vezes a minha relação para estar mais inserido no jogo, para chegar ao fim e vencer.»

 

«Nenhuma mulher gosta de ver outra tocar no seu parceiro»

Cláudia e Bernardo foram o único casal a manter-se em jogo desde o início do jogo. Sujeito a vários tentativas de desestabilização por parte dos concorrentes solteiros, o casal manteve-se unido, embora algumas discussões tenham surgido.

Sobre as discussões existentes, a jovem de Castelo Branco confessa que fora da mansão não existem «tantas discussões como no programa». «Claro que ali nós estávamos fechados e existiam envolvências com outros concorrentes e os solteiros tinham de pôr a nossa relação à prova, daí existirem ainda mais discussões. Nem eu nem o Bernardo estávamos habituados a que a nossa relação fosse testada», afirma.

 

«O Bruno Marvão está mais maduro»

A inimizade entre Bruno Marvão e Bernardo foi notória mal entraram na mansão do amor. Com o decorrer do jogo o cenário mudou de figura e a cordialidade guiou a relação entre os dois, surgindo uma aproximação.

«Com o decorrer do jogo o [Bruno] Marvão até se preocupava comigo e tinha algumas atitudes que eu gostava porque ele está diferente. Não éramos amigos porque há coisas que nunca se esquecem, e fica sempre uma mágoa, mas cordialmente já falávamos. Não quer dizer que venhamos a ser amigos», afirma.

Sobre a mudança de opinião que vários concorrentes parecem, agora, ter de Bruno Marvão, Bernardo explica o porquê. «Eu acho que ele está com um registo diferente. Está mais maduro, está a pensar e a conseguir aplicar as coisas de uma forma diferente. Não sei dizer se será só jogo ou não mas eu acho que nós, estando ali, se estivermos com uma máscara em uma, duas, três semanas ela cai. E ele conseguiu manter esse registo durante o programa todo portanto acho que é mesmo dele. Acho que ele está diferente, sinceramente», termina.

Para Bernardo, Bruno Marvão e Ana são os justos vencedores desta edição.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

PUB
Top