Bernardo Sousa foi convidado no programa Goucha desta terça-feira, dia 27 de fevereiro. Ao longo da conversa com Manuel Luís Goucha, o companheiro de Bruna Gomes falou sobre a sua vida profissional, pessoal e também acerca do seu percurso no Dança com as Estrelas.
Leia ainda: Bernardo Sousa revela novos detalhes sobre casamento com Bruna Gomes
“Existiam pequenas guerras”
“Sempre tive medo de não conseguir vingar”, começou por dizer, referindo-se à sua carreira de piloto. Quanto ao Dança com as Estrelas, Bernardo revelou que aceitou prontamente o desafio: “Sempre gostei de música. A música revela a identidade da pessoa”, disse. O piloto disse ainda que teve dificuldades de compatibilidade com a sua companheira de dança, Daniela: “Existiam pequenas guerras. Eu tenho outra maneira de aprender as coisas”. “Para mim era muito difícil aquela coisa da intensidade das coisas”, acrescentou, revelando que se sentia intimidado ao dançar com outra mulher”. Bernardo disse ainda que outro fator para dificultar as suas danças era o facto dos outros concorrentes serem “artistas” e saberem dançar bem.
Bernardo Sousa fala sobre mensagens de ódio
O piloto falou ainda sobre todos os comentários de ódio que recebeu e acerca de como decidiu que queria desistir: “Foi durante três semanas. Eu recebi n mensagens que começaram a envolver a minha família. Quando se começa a afetar terceiros já é muito mau”, revelou, dizendo que recebeu muitas mensagens de ódio. “Havia um enaltecer muito grande de alguns bailarinos”. A certa altura, Bernardo disse que o programa já “não estava a ser saudável”. “Há pessoas que cometem suicídio por causa destas coisas”, acrescentou. O companheiro de Bruna Gomes disse ainda que conheceu Francisco Monteiro nos bastidores do programa, tendo ficado amigo do ex-concorrente do Big Brother: “Identificamo-nos bastante um com o outro”.
Veja também: Manuel Luís Goucha escolhe local para casamento de Cristina Ferreira e João Monteiro
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais