Bernardo Sousa critica produção do Big Brother e Internet aplaude

A produção do “Big Brother Famosos” promoveu uma prova com Daniel Kenedy e Bruna Gomes recusou-se a fazê-la. Bernardo Sousa não gostou e reagiu.

21 Abr 2022 | 9:00
-A +A

Uma atividade no “Big Brother Famosos” acabou por criar polémica dentro da casa mais vigiada do País esta terça-feira, dia 19 de abril. Bernardo Sousa foi um dos concorrentes que não gostou do desafio proposto pelo soberano e criticou a produção do reality show da TVI.

O profissional que dá voz ao “Big Brother” pediu a Daniel Kenedy para distribuir pulseiras de desejos a cada jogador, enquanto interpretavam uma baiana. Contudo, Bruna Gomes mostrou-se reticente com a tarefa e recusou participar, explicando que no Brasil a colocação de pulseiras na brincadeira provoca 10 anos de azar.

O piloto de ralis permaneceu com a pulseira no pulso durante a atividade imposta pelo “Big Brother”, e no fim, não poupou nas críticas. “Já tinha dito que não se brinca com crenças e religiões”, atirou, ao recordar um outro jogo realizado na luxuosa mansão, relacionado com a cultura cigana, de que também não tinha gostado.

Na rede social Twitter, os fãs fizeram questão de aplaudir de pé a atitude do residente do “Big Brother Famosos”.

Ora veja:

 

 

Nomes confirmados para o novo “Big Brother Famosos”

Há novos concorrentes confirmados para o “Big Brother – Desafio Final“, o novo reality show da TVI que estreia já no próximo domingo, 24 de abril. Os nomes de Leandro e Catarina Siqueira já estavam confirmados, mas agora sabe-se que Mário JardelAna BarbosaAntónio Bravo e Débora Neves também terão aceitado o convite de Cristina FerreiraNuno Homem de Sá ainda estará em negociações, mas é quase certo que também regressa à antena da TVI.

Ana Barbosa, Débora Neves e António Bravo participaram no “Big Brother 2021”, que foi apresentado por Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha. Já Leandro, Catarina Siqueira  e Jardel pertencem à primeira edição do “Big Brother Famosos”.

Texto: Carolina Sousa e Ricardina Batista; Fotos: Reprodução redes sociais e Divulgação TVI

PUB