Bernardo Sousa foi o convidado do programa Conta-me, da TVI, este sábado, dia 15 de julho. Ao longo da conversa intimista com Maria Cerqueira Gomes, o piloto abriu o coração e falou sobre os momentos mais complicados da sua vida.
O companheiro de Bruna Gomes começou por falar do seu avô, que morreu em 2015, homem que marcou a sua vida: “Lembro-me sempre dele”, disse. “Foi a primeira vez que senti a dor de perder alguém”, continuou.
“Estávamos sempre juntos. Foi uma figura sempre presente na minha vida”, disse, acrescentando, que o avô foi quem o acompanhou no início da sua carreira enquanto piloto.
Bernardo Sousa confessa: “Olhavam com ar de superioridade”
O companheiro de Bruna Gomes falou ainda sobre um dos momentos mais complicados da sua vida relacionado com a suspensão de dois anos devido a um controlo antidoping positivo.
“As pessoas olhavam a dizer ‘olha o drogado’ e a minha família não me dizia, dizia assim ‘olha o meu filho, o meu irmão’ e puxavam-me e queriam o melhor para mim. Os outros apontavam o dedo”, revelou.
“Vão-se lembrar da forma como me trataram e me olhavam com ar de superioridade ou de desprezo, de nojo até, tipo ‘olha-me este’”, termina.
Importa referir que Bernardo Sousa acusou positivo a cocaína. Que mais tarde assumiu ter consumido numa festa. A suspensão levou a que o vencedor da segunda edição do Big Brother Famosos ficasse ausente das pistas.
Leia ainda: Bernardo Sousa sem filtros ao falar de Bruna Gomes: Ela poliu os meus demónios