Bernardo Sousa recusa vestir-se de mulher e passa-se: “F**a-se há coisas que não consigo”

Bernardo Sousa recusou-se a fazer uma atividade na casa do “Big Brother Famosos”, da TVI. O concorrentes não quis vestir-se de mulher e mostrou-se revoltado com a insistência dos colegas.

09 Mar 2022 | 11:50
-A +A

Bernardo Sousa passou-se no “Big Brother Famosos” na noite desta terça-feira, 8 de março. Tudo aconteceu após os homens da casa serem desafiados a vestirem-se de mulher, de forma a assinalar o Dia Internacional das Muheres. O concorrente recusou-se a “mascarar-se” e passou-se com a insistência dos colegas para que o fizesse.

“Mantenho os meus princípios. É a minha maneira de estar. Não tenho vergonha nenhuma, mas num ambiente destes não consigo”, explicou-se perante Bruna Gomes. A colega aconselhou-o a parar de justificar-se.

Marco Costa tentou icentivar o colega, mas sem sucesso. “F***-se há coisas que eu não consigo. F***-se também calma, ca**lho. Respeitem um bocadinho a minha cena. Sei que queres ajudar mas não consigo. Ponto”, disse. “Sei que se há alguém aqui que possa ser prejudicado aqui sou eu”, acrescentou.

“Dizeres não aos outros é dizeres sim a ti. Não consegues, não consegues”, rematou o pasteleiro. “Já tenho feito coisas que não conseguia fazer, mas um passo de cada vez”, afirmou o piloto de automóveis.

Veja tudo aqui e aqui.

 

Concorrente do “Big Brother Famosos” esteve afastado dos ralis por problemas com cocaína

 

Bernardo Sousa, que já foi campeão nacional, tem 34 anos e vem da Madeira. Há dois anos, o concorrente do “Big Brother Famosos” foi afastado da competição, depois de ter sido ‘apanhado’ num controlo antidoping. Bernado Sousa testou positivo a cocaína no Campeonato Açores de Ralis, que decorreu nos dias 7 e 8 de junho de 2019, e, inicialmente negou o consumo dessa substância.

“Por motivos relacionados com dificuldades respiratórias, utilizei um medicamento inalável que melhora a atividade brônquica e pulmonar. Reconheço, agora, que o terei feito, inadvertidamente, em doses supraterapêuticas, que redundaram num controlo positivo”, disse publicamente a 9 de Julho, através das redes sociais.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB