Bernardo Sousa responde a críticas sobre relação com Bruna Gomes

Bernardo Sousa e Bruna Gomes foram convidados no programa Dois às 10, da TVI. O piloto acabou por responder a algumas críticas.

17 Out 2023 | 16:46
-A +A

Bernardo Sousa e Bruna Gomes foram convidados no programa Dois às 10, da TVI, esta terça-feira, dia 17 de outubro, e revelaram durante a conversa com Cláudio Ramos que existem pessoas, nomeadamente haters, que tentam separá-los.

Leia ainda: Bruna Gomes e Bernardo Sousa aumentam família: A nossa filhinha

Bernardo Girão mostra rosto do filho

Durante o programa, Bernardo Sousa aproveitou para responder aos haters: “Bastante. E quem diria que ia durar, bem que tentam mas não conseguem”. Bruna Gomes revelou que “todos os dias” recebe mensagens menos positivas e o piloto revelou:Houve uma altura em que movemos um processo contra algumas pessoas e houve uma das pessoas que depois veio desculpar-se e a justificação era que faziam isso porque tinham medo que nós nos separássemos. Eu acho que isso é só ser estúpido, mas era nesse sentido”.

Bruna Gomes acrescentou: “Era o pânico para que o relacionamento não desse certo, era um perfil com críticas a mim, para que eu não me desleixasse ou algo do género, porque o Bernardo ia terminar comigo. Então o pânico das pessoas era perturbar-me”.

Bernardo Sousa fora de rali importante: “Peço desculpa pela desilusão”

Este fim de semana fica marcado, no que ao desporto automóvel diz respeito, pela realização do Rali Vidreiro, competição que irá ajudar a decidir o título do campeonato de Portugal de ralis. Bernardo Sousa deveria participar na competição, mas o piloto madeirense está fora da prova. Algo que revelou, com muita desilusão à mistura, nas redes sociais. “Estamos fora do Rali Vidreiro – Centro de Portugal! Um percalço nos testes de preparação não permitiu alinharmos à partida do rali”, começa por escrever nas redes sociais. Apesar da tristeza, o piloto promete acompanhar a prova de perto. “Vamos estar cá todo o fim de semana a apoiar a equipa para nos tornarmos campeões nacionais de ralis. Desejo a melhor das sortes a toda a equipa”, acrescenta. Continue a ler.

Texto: Sofia Mendes com Bruno Seruca
Fotos: Redes sociais
PUB