Bernardo Sousa sobre intimidade com Bruna Gomes: “Não queríamos fazer vídeos caseiros”

Bernardo Sousa e Bruna Gomes apaixonaram-se no “Big Brother Famosos”. O vencedor do reality show da TVI esteve no “Dois às 10” e falou sobre a relação amorosa.

01 Mai 2022 | 9:00
-A +A

Bernardo Sousa e Bruna Gomes apaixonaram-se no “Big Brother Famosos” e encantaram os fãs. O vencedor da segunda edição do reality show da TVI  foi convidado do “Dois às 10” desta quinta-feira, 28 de abril, e abriu o coração a Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos para falar sobre a relação com a influencer brasileira.

O piloto começou por revelar que, no início da segunda edição do BB Famosos, tentou distanciar-se da namorada. E explicou porquê: “Como eu vinha de uma separação fresca, ainda havia mistura de sentimentos, não estava preparado, não sabia o que poderia acontecer no futuro. Ela é uma mulher bonita e eu conheço-me, evitava-a um bocadinho.”

“Mas, depois, o discurso dela, o posicionamento dela, fez-me apaixonar. Gosto de pessoas inteligentes e bonitas, mas quem me dera a mim, com 26 anos, ter a maturidade que ela tem, a forma de pensar que ela tem de ter de ser ela em primeiro lugar”, afirmou.

O madeirense contou ainda que Bruna Gomes o fez ser um homem diferente. “Foi um reeducar de coisas na minha forma de estar, mas foi bom. Por mim era impensável mudar certas coisas. Ela vive dos media, da Internet. Ela já ia com um rótulo de ser a ‘ex’ de não sei quem, não era a Bruna Gomes. Acho que ela teve a maturidade de vir com (o pensamento): ‘primeiro eu, se alguém vier é para acrescentar’”, disse.

Dentro da casa mais vigiada do País, o casal optou por não dormir junto. Bernardo confessa que havia muita vontade da sua parte, mas ambos preferiram manter a postura dentro do jogo. “Somos seres humanos, temos desejos. Ali havia essa consciência, também não queríamos virar memes na Internet ou fazer vídeos caseiros. Há lugares para isso, não era ali o lugar. A mulher depois é que fica mal vista”, revelou.

 

A participação de Bruna no “Desafio Final”

 

A criadora de conteúdos brasileira aceitou o convite para entrar no”Big Brother Desafio Final”, minutos depois de ter deixado a casa mais vigiada do País. Bernardo Sousa foi apanhado de surpresa, mas confessou que está a apoiar a namorada cá fora.

“Não sabia (que a Bruna ia entrar). Mas a Virgínia disse-me: ‘Bernardo, ela disse-te lá dentro’. E disse-me, na casa de banho. ‘Bernardo, o programa acabou, mas eu vou continuar. Mas eu banalizei a conversa, aquilo não fazia sentido. Antes da gala, ela perguntou se confiava nela. Eu disse que sim. Chega a gala, e ela pergunta outra vez: ‘confias em mim?’. E eu: ‘Outra vez? Mas está aí algum ex?’. E ela disse: ‘não, não, confia em mim’. Depois foi quando a Cristina (Ferreira) lhe perguntou se ela queria entrar, e ela aceitou”, começou por explicar o piloto de rallys.

Durante a gala de estreia do Desafio Final, Bernardo Sousa não escondeu a sua tristeza por ter de “largar” a namorada, no entanto, garantiu que entende o posicionamento de Bruna Gomes. “O feeling é: ‘Fogo, não vai dar para aproveitar o momento. Agora que íamos retomar isto…’ Na hora não soube interpretar bem o que aquilo significava, depois no hotel, a descansar, achei que fazia sentido ela posicionar-se dessa forma para se desvincular da imagem de ‘a namorada de…’”, disse.

“Eu não vejo o programa porque não tenho tido tempo para me coçar. Mas ela deve estar para receber o avião que lhe enviei. Realmente fazia sentido ela entrar, o meu maior medo não era a nossa relação, mas sim a estabilidade dela, aquilo é muito puxado. Ela vem de uma depressão, perdeu 20 quilos… há um contexto”, acrescentou.

 

Bernardo arrasa Leandro: “Se ele for à chapa, os meus não o vão perdoar”

 

Sobre o leque de concorrentes para o “Big Brother Desafio Final”, Bernardo Sousa não poupou nas críticas, principalmente a Leandro, que recentemente teve uma conversa com Bruna Gomes sobre a relação com o vencedor do Big Brother Famosos, e questionou se a influencer brasileira se sente preparada para se mudar para Portugal.

“Tens ali meia dúzia de malandros mais vividos nisto, vêm frescos, sabem os pontos fracos dela e estão a meter a faca (…). Coitado, o Leandro às vezes é um bocado limitado em termos de pensamento. Isto foi só um comentário infeliz, demonstra uma falta de conhecimento de quem eu sou, do que eu faço, do jogador que eu fiz na casa e do que eu sou para a Bruna. Ele tem falta de conhecimento, se tiver dois dedos de testa percebe que não é por aí que vai conseguir ‘ganhá-la’”, começou por referir.

“Ele está a tentar usá-la de bengala. Basta ver que, quando ele entrou na casa, meteu o casaco nos ombros dela. Está a ter atitudes de cavalheiro que sabemos que não é essa intenção. Nesta conversa saiu-lhe o tiro pela culatra. Não faz sentido, só se está a queimar. Se ele tiver a oportunidade de ir à chapa, os meus não o vão perdoar”, adiantou.

Depois da participação no “Big Brother Famosos”, Bernardo Sousa admitiu que “voltou a ser quem era”. “Andava cabisbaixo. Andava com medo, muito reservado, não olhava para os olhos das pessoas. Isto (o Big Brother) foi uma das coisas que me fez desbloquear as minhas defesas”, findou.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

PUB