Surpresa! Afinal, a «beta» do Big Brother já namorou… e com um conhecido ator

Joana do Big Brother – A Revolução garante que nunca namorou na vida… mas afinal não é bem assim!

14 Set 2020 | 22:20
-A +A

Joana d’Albuquerque entrou este domingo no Big Brother – A Revolução assumindo-se como uma «beta de Cascais». A jovem de 20 anos afirmou, lê-se no perfil disponibilizado pelo reality show, que «nunca namorou», nem com o colega de casa Michel, com quem assumiu um «contactinho» mas nada mais.

No entanto, a NOVA GENTE sabe que a rapariga de Alcabideche manteve uma relação amorosa com um ator bem conhecido dos nossos ecrãs e que integra o elenco de Golpe de Sorte, que regressa precisamente esta segunda-feira, 14 de setembro, à SIC.

É o próprio quem confirma àquela revista o envolvimento com a concorrente do BB. «A Joana é minha ex-namorada. Namorámos há dois anos», contou. Saiba de quem se trata aqui

 

Deixou namorado cá fora?

 

Teresa Guilherme confrontou Joana sobre o alegado namorado que deixou fora do programa, ao que a designer de moda negou a pés juntos ser verdade, garantindo que está, como sempre esteve, solteira. Contudo, uma fonte próxima da jovem de Cascais afirma à TV 7 Dias que a história não é bem assim.

Segundo a mesma, toda a gente sabe que Joana namora com um «beto de Cascais», que não quer aparecer devido à exposição pública. Fica a dúvida: Joana é ou não é uma mulher solteira?

Texto: Ana Filipe Silveira e Inês Borges; Fotos: Reprodução Instagram e TVI

Veja também:
Big Brother – A Revolução: Em menos de 24 horas já há concorrentes preferidos!
Teresa Guilherme fala sobre regresso ao Big Brother: «É um prazer estar aqui»
Big Brother: Conheça os concorrentes e os infiltrados da revolucionária edição

 

 

PUB
Top