Beta para Rui: “Que o ciúme não seja exagerado!”

Saiba em que contexto a jovem disse esta frase ao namorado.

15 Set 2017 | 12:39
-A +A

O namoro de ambos apanhou toda a gente de surpresa, mas ao que parece este amor está para durar. Elisabete Moutinho e Rui Rodrigues não se largam desde há pouco mais de um mês e são muitas as declarações de amor que fazem um ao outro nas redes sociais,

Recentemente, Beta, como é conhecida entre os amigos, partilhou uma mensagem emocionada ao seu “mais que tudo”, e onde dá a conhecer que quer que este amor dure para sempre. “Que no nosso ‘para sempre’ seja verdadeiro, que os nossos planos se tornem realidade. Que todo o nosso amor cresça sem parar. Que a felicidade vire rotina e que os nossos sorrisos sejam infinitos. Que as nossas zangas nos fortaleçam. Que o ciúme não seja exagerado. Que a saudade nos indique a direção do nosso caminho. Que não sejamos iguais e que sim nos completemos com as diferenças. Que continue, que seja eterno, e que dure”, escreveu, recebendo de imendiato o apoio dos seus fãs.

Não podemos deixar de salientar que ainda há pouco tempo Rui “chorava” por Andreia Silva, com quem namorou desde a participação no “Love on Top 3”, da TVI, e que Beta esteve junto de Bruno Savate mais de dois anos, depois de começarem a relação na “Casa dos Segredos 5”, também da estação de Queluz.

O casal agora parece estar a passar uma fase de sonho e demonstra isso constantemente ao mundo.

Saiba ainda o que Andreia Silva acha da relação de Rui e Beta, em declarações exclusivas à TV 7 Dias, aqui.

Leia também:

 

 

 

PUB
Top