Beverly Hills, 90210 já tem trailer e fãs NÃO ESQUECEM Luke Perry!

Beverly Hills, 90210 tem regresso marcado ao pequeno ecrã no dia 7 de agosto e já há trailer. Luke Perry, que perdeu a vida em março, é o único membro do elenco original que falta.

15 Mai 2019 | 18:15
-A +A

Uma das séries mais icónicas dos anos 90 regressa ao pequeno ecrã, no dia 7 de agosto, e já há trailer. Beverly Hills, 90210, da Fox, regressa com o o elenco original, com a exceção de Luke Perry, que perdeu a vida em março. 

No trailer publicado esta terça-feira, 14 de maio, surgem Jason Priestley, Jennie Garth, Shannen Doherty, Brian Austin Green, Tori Spelling, Ian Ziering Gabrielle Carteris que vão dar vida a eles próprios e não às personagens que interpretaram nos anos noventa.

De acordo com a descrição da série, estes seis episódios contam com «uma dose saudável de irreverência, inspirada na vida real dos atores.»

Beverly Hills, 90210 foi transmitido de 1990 a 2000, na Fox, e de 2008 a 2013, numa nova versão.

Veja o trailer aqui:

Fãs não esquecem Luke Perry

O regresso desta nova versão da série era aguardado, no entanto, os fãs não esquecem o ator Luke Perry, que deu vida a Dylan na série original. Na caixa de comentários do trailer são vários os comentários que lamentam a ausência do ator.

«Como posso ver isto sem pensar nele [Luke Perry] o tempo todo?», «adoro isto», «amo os anos 90», «gostava que Luke Perry fizesse parte», «a falta de Luke vai ser sentida», «um grande tributo a Luke Perry», «descansa em paz Luke», «e assim voltam todas as memórias de criança», «quem me dera que o Luke estivesse vivo» e «falta o Luke», são algumas das mensagens que se podem ler.

Leia também:
Ator de Hollywood enterrado com FATO DE COGUMELOS!
Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Divulgação

PUB
Top