Beverly Hills 90210 vai regressar… COM O ELENCO ORIGINAL!

A série juvenil que marcou a geração de 90 está prestes a regressar ao pequeno ecrã com os atores que a tornaram icónica. A nova Beverly Hills 90210 chega à Fox norte-americana já este Verão.

27 Fev 2019 | 22:01
-A +A

Calças de ganga de cintura subida, cabelos carregados de laca, camisas coloridas e blusões de ganga. Quem cresceu durante a década de 90 certamente imitou pelo menos um dos estilos das personagens da icónica série Beverly Hills 90210.

Esta quarta-feira, 27 de fevereiro, os rumores foram confirmados: a série está de volta… e com o elenco original. Jason Priestley, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green e Tori Spelling estão confirmado no remake, que deverá estrear-se no verão. Quem não vai integrar o regresso da série são Shannen Doherty (a vilã Brenda), e Luke Perry (o galã Dylan).

 

 

Estreada nos Estados Unidos em 1990, Beverly Hills 90210 chegou a Portugal dois anos depois, com o nome Febre em Beverly Hills. Na nova versão, que terá apenas seis episódios, os atores não interpretarão as personagens mas farão deles próprios.

A trama, revelada pela Fox norte-americana, começa com o reencontro do elenco, 19 anos depois do fim da série. Os atores decidem fazer uma nova versão da série e o desenrolar da ação vai mostrar as dificuldades dos antigos ídolos de adolescentes em regressar à ribalta.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Divulgação

PUB
Top