Beyoncé está de PARABÉNS e recebeu uma MENSAGEM ESPECIAL!

Beyoncé completa esta terça-feira, 4 de setembro, 37 anos. A cantora começou o dia com uma mensagem muito especial de alguém que lhe é muito próximo.

04 Set 2018 | 16:57
-A +A

Beyoncé completa esta terça-feira, 4 de setembro, 37 anos. A cantora nasceu em 1981, no Texas e é atualmente uma das cantoras mais famosas.

Apesar de não estar perto, quem já deixou uma mensagem de parabéns foi a mãe de Beyoncé, Tina Knowles que recorreu ao Instagram para prestar uma homenagem à filha.

«Feliz aniversário para a pessoa mais simpática, dona de um dos corações mais bonitos, generosos e amorosos! Brilhante também! Sempre a pensar, planear, analisar, criar estratégias… em tudo o que tocas fica melhor!», começou por dizer a designer, na legenda da fotografia que partilhou da filha, ainda em bebé.

LEIA MAIS: Conheça a igreja comprada por Beyoncé

«Neste dia tu tinhas quatro meses e eu não conseguia controlar a minha excitação, orgulho e todo o amor que sentia por ti. Prometi amar-te e cuidar de ti todos os dias para o resto da minha vida! Às vezes não consigo acreditar como é que em todas as pessoas incríveis do mundo fui eu a escolhida por Deus para ser a tua mãe! O dia em que tu e a tua irmã vieram ao mundo foram os dois melhores dias da minha vida! Foi um privilégio ter-vos carregado no meu corpo. Aproveita o teu dia Beyoncé! Amo-te», rematou.

It’s already your birthday where you are ❤️So Happy Birthday to the nicest , owner of the most beautiful, generous , loving hearts ever !!!! Brilliant too! Always thinking , planning, analyzing, strategizing , how you can make everything you touch better! On this day you were 4 months old and i couldn’t even control the excitement and pride and the all encompassing love i felt for you , my first born ❤️ I made a vow to love and cherish you everyday . For the rest of my life ! Sometimes i can’t believe out of all the incredible people in the world i was chosen by God to be your mom❤️! The day that you and your sister entered this world were the two best days of my life , hands down !! It is a privilege to have carried you two in this body ❤️ Enjoy your B-Day !!! No one deserves it more !! I love you Mom❤️❤️❤️❤️?????????

A post shared by Tina Knowles (@mstinalawson) on

A cantora ficou conhecida em 1997

No ano de 1997, Beyoncé tornou-se conhecida por causa do grupo Destiny’s Child, que vendeu mais de 50 milhões de discos mundialmente. A mãe da artista, a designer Tina Knowles, foi quem fez a maioria dos figurinos da banda.

Seis anos mais tarde, a norte-americana lançou o primeiro álbum a solo, que ganhou cinco Grammys. Dangerously in Love, assim se chama o disco. E por falar neste prémio, Beyoncé já arrecadou 21 (18 a solo e três na girls band), sendo uma das artistas que mais vezes ganhou este galardão.

VEJA TAMBÉM: Filha de Beyoncé e Jay-Z pediu «silêncio» aos pais

Mas a vida da cantora não passa única e excluvisamente pela música. Em 2001 estreou-se como atriz, quando interpretou Carmen Brown no filme Carmen: A Hip Hop era. Depois disso já participou em outras produções de Hollywood.

Beyoncé e o rapper Jay-Z casaram a 4 de abril de 2008 e segunda a revista Forbes, formam um dos casais mais ricos do Mundo.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

PUB
Top