Bibá Pitta celebra 53 anos em festa até às 6 da manhã: «ainda tenho pedalada!»

80 amigos e familiares e uma festa de arromba que durou até às seis da manhã. Bibá Pitta celebrou 53 anos rodeada dos que ama.

13 Ago 2018 | 17:19
-A +A

«Foi muito divertido. Festejei o meu aniversário em grande». É desta forma que Bibá Pitta descreve a festa de aniversário, em que celebrou os seus 53 anos. A socialite juntou a família e os amigos na discoteca Bliss, em Vilamoura, para uma noite inesquecível, onde a boa-disposição foi rainha.

Veja também: Bibá Pitta concretiza sonho da filha

A festa reuniu cerca de 80 pessoas e teve como tema os anos 90. Em conversa com o site da VIP, Bibá Pitta mostrou-se uma mulher agradecida por ter a oportunidade de celebrar a vida mais uma vez.

«Tive um jantar de 80 pessoas no Bliss em que juntei a minha geração e a geração dos meus filhos. Foi uma maneira de celebrar a vida com as pessoas que têm alguma coisa a ver comigo, que eu conhecia e já conversámos. A festa durou até às seis da manhã», revela, garantindo que ainda aguenta a noite toda a dançar.

«Ainda tenho pedalada, ainda por cima tinha a melhor música, dos anos 90. Foi a minha noite! Mais do que fazer anos, adoro celebrar a vida, mesmo os aspetos mais pequeninos, mas que são importantes para mim. Gosto de fazer anos e celebrar.»

Relembre: Bibá Pitta expulsa de Masterchef

Todos os anos, Bibá ruma ao Sul do País nesta altura do ano para desfrutar da sua praia de eleição: o Ancão. «De todas as férias que faço, são as do Algarve as que gosto mais. É nesta quinzena que tenho a família toda junta e continuamos a tradição. Gosto de ter a família à minha volta, porque é à família que socorremos nos momentos mais difíceis. Espero chegar a velhinha e continuar a ver esta tradição a ser cumprida, porque os meus filhos são a minha continuação».

Casada com Fernando Gouveia, Bibá é mãe de Maria, Tomás, Madalena, Salvador e Dinis. É ainda avó de Duarte.

Fotos: Bliss e Arquivo Impala

PUB
Top