“Bicha peluda e parva”: Flávio Furtado é insultado e entra em bate-boca

Flávio Furtado não deixou passar o lado um comentário sugerindo que o comentador do “Big Brother” fosse uma… vaca. Gerou-se um bate-boca no Twitter com o autor da opinião.

04 Abr 2021 | 16:30
-A +A

Flávio Furtado protagonizou um bate-boca no Twitter. O mote? O programa “All Together Now”, do qual foi jurado na emissão que teve apenas crianças como concorrentes, transmitida, esta sexta-feira, pela TVI.

“A minha mãe disse-me que a Vaca que Ri estava a fazer de jurada no ‘All Together Now’ e eu achei que ela estava a falar do Flávio Furtado”, escreveu um internauta naquela rede social, referindo-se à mascote de uma marca de produtos de queijo que, naquele especial do talent show apresentado por Cristina Ferreira, também esteve no painel de cem jurados.

 

 

O comentário não passou ao lado do cronista social. “A estar lá alguma vaca sem ser a do queijo não seria a tal sua mãe?”, questionou ele, acrescentando um emoji de uma gargalhada. O bate-boca prosseguiu. “Como se eu deixasse a minha mãe fazer de jurada nessa merd*…”, opinou o internauta.

 

 

Sim, coitada. Poupe-a. Já chega ter parido uma bicha peluda e parva”, contra-atacou Flávio Furtado, com uma nova gargalhada. O homem que originou esta discussão pôs fim à mesma com uma imagem animada dizendo “adeus” ao também comentador do reality show “Big Brother”.

 

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB