Big Brother 2020: Daniel Guerreiro hipnotiza Sandrina depois de esta se sentir mal

Daniel Guerreiro ajudou Sandrina, através de hipnoterapia, a amenizar um mal-estar de saúde que esta sentia.

22 Mai 2020 | 19:30
-A +A

Daniel Guerreiro começou esta sexta-feira, 22 de maio, a fazer um pequeno exercício de hipnoterapia a Sandrina. A jovem concorrente do Big Brother 2020 mostrava algum mal-estar e dores de cabeça e o hipnoterapeuta ajudou-a com alguns exercícios que acalmaram a dor.

De um a 10, Daniel perguntou à jovem cigana qual era o nível de dores de cabeça que esta sentia, sendo a resposta seis. Ao desenvolver alguns exercícios, que consistiram em reflexões e respirações, inspirando e expirando, Sandrina dizia sentir-se melhor e com dores apenas num nível três.

Recorde-se que Daniel Guerreiro é hipnoterapeuta e, dessa forma, ajuda a curar alguns problemas de saúde, como traumas e bloqueios na mente inconsciente.

 

Luís Borges enviou nudes a Daniel Guerreiro

O hipnoterapeuta parece ter caído nas boas graças de Luís Borges, que o elogia constantemente. «Faz-me um filho, Guerreiro» ou «Arranjem todos um homem que vos olhe como o Guerreiro olha para mim!», escreve Luís Borges, ao partilhar fotos e montagens do concorrente do BB 2020.

Entre os tweets, Luís Borges partilhou um que gerou muita polémica ao revelar que já teria enviado fotos íntimas a Daniel Guerreiro, antes deste entrar no programa. «O Guerreiro a relembrar as nudes que eu lhe enviei quando estava fora da casa!», pode ler-se na publicação.

Depois deste tweet ter dado muito que falar, o modelo sentiu-se na obrigação de esclarecer que se tratava apenas de uma brincadeira.

Texto: Marisa Simões e Inês Borges; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Ânimos exaltados! Pedro Soá confronta Daniel Guerreiro e Cláudio Ramos teme o pior
Ricardo Quaresma deixa recado a Sandrina: «É um orgulho sermos de etnia cigana»

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top