BB2020: Rui manda farpa à mãe biológica e Jessica assume que progenitora teve problema

No dia em que celebra o seu 23.º aniversário, o pastor disse que a mãe biológica sabe onde ele mora e que não o procura por opção. Já Jessica falou sobre o passado assombrado da progenitora.

08 Mai 2020 | 21:04
-A +A

Arranca já no próximo domingo, dia 10, a segunda fase do reality show Big Brother 2020, já na casa da Ericeira. Ao longo das últimas duas semana, os 18 concorrentes estiveram confinados cada um num T0, naquele que foi o primeiro estágio do programa, que se estreou a 26 de abril, com o nome de BB Zoom.

Está tudo a postos para a tão espera entrada na casa. Os participantes já realizaram o segundo teste de despiste à COVID-19 e as imagens desse momento foram partilhadas na emissão desta sexta-feira, dia 8, de BB Mag.

«Acho muito importante para perceber se algum de nós está infectado», revelou Iury. Já Ana Catharina confessou que «foi bom estar confinada para não pôr em risco a vida de ninguém». Por seu turno, Rui enalteceu o trabalho dos profissionais de saúde: «Merecem ser elogiados pelo trabalho que estão a fazer». Também Sónia seguiu o mesmo exemplo, embora tenha transmitido algum medo com o exame.

 

Rui é o aniversariante do dia

 

O pastor celebra, esta sexta-feira, dia 8, o seu 23.º aniversário. Um dia diferente que o concorrente jamais esquecerá. Os colegas de jogo cantaram-lhe os parabéns e o jovem acabou mesmo por ser surpreendido pelos pais adotivos, Itelvina e Arsénio Alves. «Querido filho, este é o primeiro ano em que estás longe de nós. Estamos orgulhosos de ti. Continua a ser tu mesmo, diverte-te e sê feliz. Amamos-te e muitos beijinhos», disseram.

Rui foi abandonado pelos pais biológicos no hospital onde nasceu. Mas o pastor de Vila Real sempre soube deste seu início de vida. «Tenho muito orgulho neles, por me terem adotado. Se não acontecesse, se calhar eu era um vagabundo que andava por aí. Agradeço-lhes imenso», contou Rui aos colegas.

Hélder, tal como os outros concorrentes, ficou admirado e de imediato o questionou se não queria conhecer os pais biológicos. «Se eu visse a minha mãe, nem queria conversa. Estou a borrifar-me. Ela sabe onde eu moro. Ela é que nunca me veio visitar», respondeu.

Uma história que rapidamente levou os colegas a desabafarem: «Eu nasci prematura com um quilo e 600 gramas. Por isso, para criar alguém, temos de amar demais e querer ver crescer essa pessoa», revelou Soraia. Já Jessica recordou a relação com a progenitora: «Os meus pais separaram-se quando eu era pequenina. Ela teve-me muito jovem e cresci com os meus avós até aos nove anos. Quando a minha mãe já me podia ter, levou-me com ela para a Suíça e teve um problema. Quando eu tinha 15 anos, conheci duas pessoas que me salvaram. Fui-me relacionando depois com a minha mãe verdadeira aos poucos, devagarinho», desabafou, sem nunca revelar o problema em causa.

 

O apelo dos três nomeados da semana

 

De recordar que Diogo, Fábio e Pedro Soá são os nomeados desta semana. Um deles vai abandonar o jogo do Big Brother 2020 já no próximo domingo. Por isso mesmo, no último diário da semana, os três fizeram um apelo aos portugueses.

«Quero continuar a jogar. Quero continuar a seguir as normas da Direção Geral de Saúde e ficar em casa. Não votem em mim, quero ficar na casa», apelou Diogo. Já Fábio garantiu ser «uma pessoa simpática, animada e sincera». «Tudo o que eu tiver a dizer, vou dizer», acrescentou. Por último, Pedro Soá confessou: «Ainda não mostrei nem 10%. Gostava muito de entrar. Vou tentar ser melhor e transmitir a melhor imagem possível».

O vencedor vai receber um prémio final de 50 mil euros.

 

Texto: Márcia Alves; Fotografias: Divulgação e reprodução redes sociais

 


 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB