Big Brother 2020: saiba quem foi o primeiro a entrar na nova casa!

As portas da casa mais vigiada do país estão oficialmente abertas. Serão 20 os concorrentes que viverão, ao longo de 3 meses, numa casa sustentável… que a TV 7 Dias lhe mostrou em primeira mão.

08 Mar 2020 | 18:20
-A +A

Faltam exatamente duas semanas para a estreia do Big Brother 2020. Cláudio Ramos e Susana Pinto, a jornalista da TVI que tem servido de parceira à nova estrela da estação de Queluz de Baixo, têm estado imparáveis nas redes sociais, a mostrar todos os pormenores da nova casa do reality show.

Cláudio abriu este sábado à noite as portas da luxuosa vivenda situada no concelho de Mafra, junto ao mar. Uma casa inovadora e com uma vista incrível, revelada em primeira mão pela Maria a 22 de janeiro. «Sustentável, linda, ultra-moderna e com esta vista maravilhosa», diz o rosto do BB2020

Veja o vídeo:

Nas imagens, nas quais se podem ver pormenores como uma piscina e várias espreguiçadeiras, uma cozinha moderna e luxuosa, com equipamentos sofisticados e uma vista de cortar a respiração. No mesmo espaço estará a régie onde a equipa técnica da Endemol controlará todas as imagens que serão vistas pelos portugueses.

«Nada vai passar despercebido ao Big Brother», afiança Cláudio Ramos, revelando que «o melhor reality show do mundo» vai ter «56 câmaras». Big Brother 2020 estreia-se a 22 de março. Cláudio Ramos encabeça uma equipa constituída por Maria Botelho Moniz, Mafalda Castro, Ana Arroja e Rui Simões.

 

«Acordava muito cedo, deitava-me muito tarde»

 

Nesta espécie de diário pré-Big Brother, Susana Pinto tem sido uma espécie de mestre de cerimónias. E, num dos vídeos publicados nas redes sociais, a jornalista pergunta a Cláudio Ramos o que mudou nas suas rotinas desde que trocou a SIC pela TVI.

«Tiveram que mudar muitas coisas. Eu ia ao ginásio a meio da tarde, tive de mudar tudo para de manhã. Antes acordava ás sete e meia da manhã, agora acordo por volta das 9. Há uma coisa que não muda, o caminhar. Eu ando sempre a pé por Lisboa. Não uso carro. Faz bem à saúde, faz bem ao meu coração», conta o apresentador. 

Questionado sobre se, agora, trabalha mais ou menos do que antes, Cláudio dá uma resposta politicamente correta. «É um trabalho diferente. ainda estamos naquela fase de planear. Eu tinha uma carga horária pesada. Acordava muito cedo, deitava-me muito tarde. Agora, consigo gerir melhor o meu tempo até o programa começar. Depois de o programa começar obviamente vai exigir uma carga física muito grande», explica.

 

Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
Big Brother 2020 já tem data de estreia. Saiba quando se abrem as portas da casa!
Tudo pelo Big Brother! TVI antecipa fim do Dança Com As Estrelas

 

 

PUB
Top