Big Brother: A Pipoca Mais Doce em lágrimas após “barracada” com Teresa

O passado domingo, dia 31 de janeiro, foi animado na casa do “Big Brother”, da TVI. A Pipoca Mais Doce não gostou de ser chamada “asquerosa” por Teresa e ameaçou abandonar o programa.

03 Fev 2021 | 15:30
-A +A

Teresa chamou “asquerosa” a Ana Garcia Martins durante a gala do “Big Brother”, da TVI, do passado domingo, 31 de janeiro. A Pipoca Mais Doce, como a comentadora é conhecida, não gostou e ameaçou abandonar o programa caso a ex-concorrente não lhe dirigisse de imediato um pedido de desculpas.

A estação de Queluz de Baixo foi obrigada a cortar a emissão e a colocar em antena uma compilação de imagens da casa da Ericeira. Quando chegou o intervalo, A Pipoca “desfez-se em lágrimas”.

Foi um momento muito emotivo

“Ela quebrou e desabou”, conta uma fonte próxima da produção do reality show, que estava nos estúdios da Venda do Pinheiro, a uma revista semanal. “Acabou por ser rodeada e confortada por toda a gente que estava perto dela no estúdio. Foi um momento muito emotivo“, prossegiu à TV Mais.

Depois desse momento, Teresa recusou-se a endereçar um pedido de perdão a Ana Garcia Martins e o Big Brother ordenou-lhe que abandonasse o formato.

As reações de A Pipoca

No dia seguinte, através das plataformas sociais, A Pipoca Mais Doce explicou que esse pedido não era o mais importante.

“Foi marcar uma posição. Há coisas que não são admissíveis. Eu comecei por pedir para que a concorrente pedisse desculpa pelo comentário que fez. Assim que percebi que não ia acontecer, e na verdade também não era o mais importante, disse que se ela não fosse convidada a sair, saía eu. E foi isso que aconteceu. Não fazia questão do pedido de desculpas da concorrente, à partida não seria sequer sentido. Mas queria garantir que ela não continuaria ali e que seria erradicada do universo Big Brother (…). A concorrente foi convidada a sair, os apresentadores, o Big Brother, a produção pediram-me desculpa e, para mim, isso é muito mais válido do que qualquer desculpa manhosa que pudesse vir da concorrente”, explicou.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Leia também:
Pipoca recebe ameaças de morte após discussão com Teresa: “Vou assassinar-te”

 

PUB
Top