Big Brother – A Revolução: Aconteceu a primeira discussão e Luís ficou lavado em lágrimas

Big Brother – A Revolução, da TVI, já foi palco da primeira desavença entre concorrentes. A “culpa” foi de André Filipe.

15 Set 2020 | 19:30
-A +A

Big Brother – A Revolução já é palco de emoções à flor da pele. Cerca de 24 horas depois de terem entrado na casa na Ericeira, que serve de palco à nova edição do reality show da TVI, aconteceu o primeiro momento de tensão entre concorrentes.

André Filipe e Luís foram os protagonistas: O facto de as raparigas se terem rido quando o segundo disse ao primeiro que o adorava, levou a que o «guru», como André Filipe se auto intitula, não acreditasse nas palavras do professor de desporto.

Depois de uma pequena discussão, Luís não resistiu às lágrimas e confessou que este episódio pode ter prejudicado a sua imagem: «[O André] Espetou-me uma faca nas costas».

O concorrente que quer ser famoso

 

Recorde-se que André pertence ao grupo dos infiltrados, mas está com os concorrentes na casa. O seu maior objetivo é participar numa novela e reviver momentos como quando, em 2011, fez figuração na série juvenil da TVI Morangos com Açúcar. Integrou também os elencos de Massa Fresca e A Única Mulher, do mesmo canal.

Saiba mais sobre o concorrente aqui.

Já Luís «quer mostrar aos portugueses que tudo se consegue fazer com dedicação e que se pode levar uma vida de forma positiva», lê-se no perfil divulgado pela produção do BB.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top