Big Brother – A Revolução: Bruno acusa pressão de ser infiltrado e atira-se à piscina

Antes de sair, Luís confrontou Bruno por se dar bem com André Filipe. Tenso da conversa, o jovem, aparentemente frágil e cansado do jogo, chegou a pensar em desistir.

18 Set 2020 | 20:32
-A +A

Luís Magalhães abandonou o jogo por indicações médicas. Na base desta saída, está uma crise de ansiedade do concorrente após várias polémicas com André Filipe. No entanto – e ao contrário do que era espectável – os jovens tinham feito as pazes horas antes da saída que deixou todos surpreendidos.

«Tive atitudes erradas contigo e sinto-me super arrependido de as ter», revelou André Filipe. Os dois abraçaram-se e até chegaram a cantar, juntamente com outros concorrentes a música ‘all you need is love’ (em português, ‘tudo o que o que tu precisas é amor’).

No diário desta sexta-feira, dia 18, foi possível ver o Big Brother a anunciar os concorrentes que Luís tinha abandonado o jogo por razões médicas. Algo que originou alguma revolta. «É um falso moralista. Um excelente jogador, parabéns», admitiu Rui Figueiredo, indignado com as atitudes que, até então, André Filipe vinha a ter com o Luís. Já Jéssica Fernandes saiu em defesa do colega. «Se querem dizer alguma coisa a alguém, digam-no. Mas com cuidado com as palavras. O tom pode mudar tudo».

Bruno quis desistir

Antes de sair, Luís confrontou Bruno por se dar bem com André Filipe. Tenso da conversa, o jovem, aparentemente frágil e cansado do jogo, chegou a pensar em desistir.  «Mano estou nervoso. Está muita coisa a acontecer. Eu não quero magoar ninguém», revelou Bruno (infiltrado)  a André. «Tu concentra-te numa coisa: ‘O coração puro vence sempre. Nunca te esqueças disso».

Renato rendido às curvas de Jéssica Fernandes

Mas nem tudo é mau. Discussões à parte, há concorrentes que começam a vacilar no que ao amor diz respeito. Em conversa com Jéssica Antunes, Renato – o jogador profissional de andebol que está em risco de ser expulso no próximo domingo (20) – confidenciou estar ‘rendido’ à jovem de Cascais e não poupou nos elogios.

«Depois apareceu a pequenina. Vestido verde. Ui! Era verde água. Eu sou muito observador», recordou Renato sobre a entrada de Jéssica Fernandes na casa mais vigiada do país.

Leia ainda: Luís de Big Brother «já não regressa à competição»! Revelados novos dados do seu estado de saúde

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top