Big Brother – A Revolução: Infiltrados saem (finalmente) ‘da toca’

Andreia, Sandra e Michell saem do búnquer e vão conhecer os restantes concorrentes, que ficam de boca aberta com a revelação. Sandra conhece Renato e fala sobre a aproximação do nortenho à filha.

20 Set 2020 | 22:17
-A +A

A gala do Big Brother- A Revolução começou emoções muito fortes. Depois de praticamente duas semanas isoladas no búnquer, Andreia e Sandra saem para se juntarem aos restantes concorrentes da casa. Michell, que esteve apenas uma semana, também ficou ‘livre’ da missão de infiltrado.

Os jogadores mostram-se surpreendidos por descobrirem que estavam a ser vigiados pelos três concorrentes. Jéssica foi uma das concorrentes que ficou mais entusiasmada com a entrada da mãe na mansão.

Para além destes três, também André Filipe e Bruno (que entretanto desistiu) eram infiltrados do Big Brother. A partir de domingo, os espiões passam a ser concorrentes e têm esta noite o poder de nomear.

Sandra comenta possível romance com Renato

As duas deram um emocionante abraço no confessionário. Questionada por Teresa Guilherme sobre se Sandra iria controlar a filha no jogo, Sandra garante que não vai interferir em nada. «Vou deixá-la viver a experiência»

Jéssica esclarece, ainda, que não deixou nenhum namorado fora do reality show, acrescentando, no entanto, que ainda existe sentimento pelo ex.

E será que a ‘sogra’ apoia a aproximação de Renato? «Acho que ainda é muito cedo. Deviam mostrar as suas personalidades, carácter. Eu até gosto muito do Renato, é muito divertido. Já o começo a imaginar nos Natais. Agora ela tem de pensar na carreira dela e ele que pense na carreira dele» Mais tarde, Sandra acaba por conhecer Renato no confessionário.

«Tem condição de um dia conquistar o coração da sua filha?», pergunta Teresa. «Então não tem!Têm tempo de se conhecerem. Tudo pode acontecer», responde a empresária. Renato fica nervoso e confessa que o coração começa a bater mais depressa.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
«Estou preocupada com o meu marido»: Sandra do Big Brother mostra-se apreensiva
E se Jéssica Fernandes se apaixonar no BB? Pai responde:«Prometo que trago a caçadeira»

PUB
Top