Big Brother – A Revolução: Em menos de 24 horas já há concorrentes preferidos!

Big Brother – A Revolução estreou este domingo e os telespectadores parecem já ter as preferências bem definidas. A TV 7 Dias revela-lhe quem é o concorrente que roubou o coração dos portugueses.

14 Set 2020 | 17:40
-A +A

A espera terminou e o Big Brother – A Revolução arrancou com toda a força este domingo, dia 13 de setembro. Na mansão da Ericeira entraram 19 participantes, sendo que 16 são concorrentes e 3 deles infiltrados, com possibilidade de ‘roubar’ o lugar aos outros jogadores.

Na aplicação oficial do Big Brother, onde é possível votar nos concorrentes preferidos, é o músico Michell que conquista mais gostos. O jovem de Porto Alto, que integra a conhecida banda musical Wet Bed Gang, soma, até ao momento, 5 mil likes, destacando-se, assim, entre os restantes jogadores. Ainda no pódio, segue-se a influencer Jéssica Antunes, com 3 mil, Sandra, com 2 mil e 300, e Carina, com 2 mil.

Os restantes participantes estão praticamente em pé de igualdade: Jéssica Fernandes (1 900), Zena (1 800), Diana (1 800), Andreia (1 600), Sofia e Joana (ambas com 1 400), André Filipe (1 300), Catarina e Bruno (ambos com 1 200) e Luís (1 000).

O final da lista é ocupado apenas por homens: André Abrantes (906), Renato e Rui (ambos com 845), Rúben (733) e Carlos (663).

Conheça todos os novos concorrentes ao pormenor aqui. 

Michell e Luís em risco de deixarem de ser concorrentes

 

O programa ainda agora começou mas há dois concorrentes que estão em risco. As votações estão abertas para os telespectadores decidirem quem deverá deixar de ser concorrente e passar a infiltrado: ou Luís ou Michell.

 

Texto: Inês Borges; Fotos: TVI

Veja também:
Estrela da música portuguesa é concorrente de Big Brother- A Revolução
Teresa Guilherme fala sobre regresso ao Big Brother: «É um prazer estar aqui»

 

 

 

PUB
Top