Big Brother – A Revolução: Pai de Carlos sofre de transtorno bipolar!

Carlos Aleluia já chegou a ser ameaçado de morte pelo próprio pai tendo sofrido problemas graves que marcaram o seu crescimento. Saiba o que aconteceu!

17 Set 2020 | 12:39
-A +A

Carlos Aleluia é um dos concorrentes do Big Brother – A Revolução que tem na sua história de vida um passado marcado por problemas familiares. O rapper, de 24 anos de idade, mantém uma relação distante com o pai, que, no passado, chegou a ameaçar o filho de morte, avança a MAG.

O progenitor do concorrente da Póvoa de Santo Adrião foi recentemente diagnosticado com transtorno bipolar, após um episódio de violência – que terminou com a intervenção da polícia -, que o levou a ser internado compulsivamente, de acordo com a mesma publicação.

Os comportamentos violentos – que, sabe-se agora, estariam relacionados com a doença – marcaram o crescimento do concorrente do reality show. Carlos Aleluia terá passado a infância em colégios privados, mas teve uma adolescência conturbada, com problemas financeiros.

Esses tempos parecem, contudo, ter ficado para trás. Carlos dedicou-se ao rap como escape das suas emoções reprimidas e há dois anos que vive um relacionamento estável.

 

O que é o Transtorno Bipolar?

O Transtorno Bipolar é uma perturbação mental caracterizada pela alternância entre períodos de depressão e períodos de ânimo intenso.O ânimo intenso é denominado mania ou hipomania, dependendo da gravidade ou se estão ou não presentes sintomas de psicose.

Texto: Inês Neves; Fotos: Instagram e D.R.

 

Leia ainda:
André Filipe do Big Brother – A Revolução: Namorada confessa estar «insegura»
Jéssica Fernandes de BB – A Revolução recorda passado de bullying: «Eu era um monstro»

 

PUB
Top