Big Brother – A Revolução: Pedro Crispim confirmado como comentador. Mas não é o único!

Pedro Crispim é um dos comentadores do Big Brother – A Revolução confirmados. Susana Dias Ramos e Fanny juntam-se ao consultor de moda.

10 Set 2020 | 17:50
-A +A

Pedro Crispim está confirmado como um dos comentadores do Big Brother – A Revolução, com estreia agendada para o próximo domingo, dia 13 de setembro.

Susana Dias Ramos e Fanny completam o leque. Recorde-se que o anfitrião da rubrica Guru da Moda, do Você na TV!, foi um dos rostos mais carismáticos do BB2020, que terminou há pouco tempo e que culminou com a vitória de Soraia.

Mafalda Castro e Maria Botelho Moniz também continuam a fazer parte deste reality show. Por sua vez, Cláudio Ramos foi substituído por Teresa Guilherme na condução do programa.

Em conversa com o site da Revista VIP, Pedro Crispim garante: «Estou muito expectante, muito contente e muito orgulhoso. Acho que vai ser realmente uma revolução. Eu também vou ser surpreendido durante o BB. Isto é, como costumo dizer, um organismo vivo!»

 

«Este efeito revolucionário apaixonou-me desde o primeiro momento»

«Vai ser um fechar, com chave d’ouro, este ano de 2020. Acho que os portugueses não vão conseguir resistir a esta narrativa do BB – A Revolução, porque é diferente de tudo aquilo que vimos até agora. Este efeito revolucionário apaixonou-me desde o primeiro momento», remata.

Texto: Ivan Silva; Fotos: Instagram

 

Leia ainda:
Pedro Crispim quebra silêncio sobre relação com Cláudio Ramos: «Parte da minha história»

 

PUB
Top