Big Brother – A Revolução: Público salva Andreia da ‘chapa’

Andreia foi a concorrente salva das nomeações desta semana no Big Brother – A Revolução. Novidade foi dada esta terça-feira, dia 29 de setembro, por Teresa Guilherme.

29 Set 2020 | 19:53
-A +A

Andreia já pode respirar de alívio. A concorrente foi a eleita pelos telespectadores para ser salva das nomeações para a expulsão da casa mais vigiada do país, que decorrerá na gala do próximo domingo. A bailarina teve apenas 6% dos votos e, por isso, está fora das nomeações.

Teresa Guilherme marcou presença no Extra do Big Brother – A Revolução para fazer uma ligação em direto à mansão da Ericeira. Andreia ficou de boca aberta a revelação. Assim sendo, continuam três mulheres em votação para abandonar o reality show da TVI: Joana, Sandra e Catarina.

Jéssica F. considera a mãe a «mais cinzenta» da casa

 

Jéssica Fernandes atribuiu a figura de «mais cinzenta» à mãe Sandra durante um jogo feito pelo Big Brother, assumindo que, de alguma forma, a progenitora podia estar prejudicar o seu jogo dentro da casa. «Ela pode condicionar o meu jogo porque eu sinto que sou uma pessoa muito justa, mas quando é com ela prefiro não comentar, porque é minha mãe», refere.

«Ela as vezes diz algumas coisas da boca para fora, sem pensar», diz.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

PUB
Top