Big Brother – A Revolução sanciona concorrentes por «desrespeito»

Os concorrentes acabam de ser sancionado pelo Big Brother. Em causa estão os comportamentos inadequados que os jovens têm vindo a ter ao longo dos últimos dias.

01 Out 2020 | 20:23
-A +A

Os concorrentes acabam de ser sancionados pelo Big Brother. Em causa estão os comportamentos inadequados que os jovens têm vindo a ter ao longo dos últimos dias.

«Estão na minha casa há quase 3 semanas. Antes de entrarem tiveram acesso às regras. A maioria delas são recordadas vezes sem conta. Mesmo assim, muitos de vocês teimam sistematicamente em desrespeitá-las», começou por explicar o Big Brother antes de partilhar algumas dessas imagens. Nestas é possível ver os concorrentes a sussurrar, a ter conversas sem microfone e até mesmo sem pilhas, entre outros. Mais recentemente, também Liliana Henriques, a recém-chegada à casa revelou informações do exterior.

«Há muitas mais. Estão não só não a desrespeitar-me a mim e à minha equipa e a todos aqueles que vos vêm. Vão devolver todo o tabaco que têm casa e estão impedidos de usar máquina de lavar loiça. O castigo vai manter-se até provarem que merecem minha confiança de novo», frisou o Big Brother.

Os concorrentes pediram desculpa mas acabaram mesmo por serem punidos.

André desvaloriza mensagem de família

André Abrantes recebeu na tarde de ontem um avião por parte da família. «André Abrantes canta a solo. Acorda», foi a mensagem que sobrevoo a casa da Ericeira. No entanto o concorrente acabou por desvalorizar o pedido.

«Tens mesmo de levar a sério», disse Sandra. «Isso decido eu», respondeu-lhe o jovem.

«Pelo que eu conheço da minha família, não queriam nada que eu me envolvesse com ninguém cá em casa. Ou seja, ‘canta a solo’, é para eu parar de andar atrás da Zena, para eu me concentrar no meu jogo e no meu objetivo aqui no Big Brother. Mas não é por uma mensagem que eu vou mudar», revelou, mais tarde, no confessionário.

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR
Veja também:
Big Brother: Renato abre o coração para falar de sentimentos com Jéssica
Big Brother – A Revolução: Público salva Andreia da chapa

PUB
Top