Big Brother: Amigo de Diogo acredita na reconciliação com Pedro Soa

Gonçalo é um dos maiores apoiantes do concorrente e diz que os dois são parecidos e que podem vir a ser aliados no jogo. Quanto a romances na casa… está fora de questão!

25 Mai 2020 | 10:50
-A +A

Diogo tem sido um dos mais fortes e mediáticos concorrentes do Big Brother 2020, da TVI. Este domingo, 24 de maio, o concorrente de 33 anos voltou a ser salvo pelos portugueses, mas continua a não convencer os colegas de casa, que o nomearam mais uma vez, após a expulsão de Rui.

À TV 7 Dias, Gonçalo, um dos apoiantes de Diogo que esteve presente na gala em direto, conta como tem visto o «jogo conturbado» do amigo e colega de trabalho.

«Faz parte, esteve duas semanas dentro de uma casa, ele é mais introvertido. Estava a brilhar quando estava sozinho e depois passou para um contexto com muita gente junta, com personalidades muito fortes, e penso que teve alguma dificuldades de adaptação na primeira semana. Agora está bem melhor», começa por dizer-nos ao lado da amiga Ludmila, que subscreve as suas palavras.

Segundo Gonçalo, Diogo «expõe muito aquilo que sente», o que o pode prejudicar. «Se ele acorda mais em baixo ou chateado, é assim que vai estar durante o dia, não vai disfarçar que está feliz. Mas não é uma pessoa que exploda, ele é muito controlado. O Yoga resulta muito bem», refere, entre risos.

«Ele é mesmo assim, é a forma dele estar, tem muito autocontrolo. Mas é impossível fazer previsões, tudo pode acontecer.»

As «expectativas erradas» de Pedro Soa

Para Gonçalo, Pedro Soa criou «expectativas erradas» sobre Diogo durante o BB ZOOM. «Criaram-se expectativas sobre as pessoas sem terem contacto com elas e o Soa criou grandes expectativas sobre o Diogo e ele depois não correspondeu a essas expectativas. Mas nunca tiveram uma conversa sobre isso. Eles são muito parecidos, são os dois empreendedores, têm os dois um estilo de vida bastante empreendedor e isso devia uni-los. Ele estava à espera que o Diogo fosse o grande amigo na casa, mas depois na primeira semana aquilo não correu assim tão bem… Mas acho que foi só isso», afirma o amigo do concorrente, que acredita numa reconciliação.

«Ele vai continuar zen e vai começar a aproximar-se das pessoas. Ele tem um humor muito próprio que, às vezes, é difícil de ler. Nós já conhecemos o Diogo e partimo-nos a rir com aquilo que diz, mas vemos pessoas escandalizadas ao nosso lado.»

Segundo Gonçalo, Diogo entrou na casa mais vigiada do País para viver uma experiência única, num grande canal. «Ele queria ter a oportunidade de fazer parte desta produção enorme, desta experiência, uma coisa que ele viu há 20 anos. Foi essa curiosidade que o levou a concorrer. Ele não leva isto demasiado a sério e esse é o segredo. Não tem grandes objetivos no jogo, está lá mesmo para conhecer e se divertir dentro do possível.»

E romances? «Não acredito… Ele não dá para esse peditório.»

Texto:Patrícia Correia Branco com Filipa Rosa; Fotos: TVI

 

Saiba mais:
Diogo do Big Brother fez curso de atores e deixou a faculdade no primeiro ano
Tiago Ginga acredita que Diogo de Big Brother «não olha a meios para atingir os fins»
Pedro Soá volta ao ataque e cai em cima de Diogo! Nomeado vai ser salvo amanhã

 

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

PUB
Top