“Big Brother”: Amigos de Pedro arrasam produção do reality show

O melhor amigo de Pedro fala sobre as humilhações feitas ao ilusionista e critica produção, concorrentes e comentadores do reality show “Big Brother – A Revolução”.

08 Nov 2020 | 20:10
-A +A

Pedro tem estado no centro das polémicas dentro da casa mais vigiada do país e foi um dos grandes protagonistas da gala do passado domingo, dia 1 de novembro, de “Big Brother – A Revolução”.

O ilusionista foi confrontado com imagens das discussões e levou um grande “puxão de orelhas” de Teresa Guilherme, que saiu em defesa dos restantes concorrentes. Porém, à semelhança do que já aconteceu com outros jogadores, a rainha dos reality shows voltou a ir longe demais nas palavras e, nas redes sociais, acabou por ser arrasada e acusada de perseguir e massacrar Pedro.

“Fazem-lhe bullying. Que triste, TVI!”, pode ler-se na página de Instagram do programa. “Vergonhoso este ataque da Teresa Guilherme ao Pedro”, “Está demais essa parcialidade da apresentadora. Faz suposições tão venenosas” e “Esta Teresa é completamente parcial. Chega a ser mal-educada” são outras das observações

 

Pais preocupados com Pedro

 

Quem também não gostou de ver Pedro ser enxovalhado foram os amigos e a família. Filipe Rodrigues, um dos melhores amigos do concorrente de Alverca do Ribatejo, falou com a TV 7 Dias sobre o que se tem passado dentro da mansão da Ericeira.

O melhor amigo do ilusionista tem mantido contacto com os pais de Pedro, que não escondem a preocupação. Saiba como é que a família está a lidar com o jogo e veja ainda o que os amigos mais próximos têm a dizer dos concorrentes.

 

Tudo na edição desta semana da TV 7 Dias, já em banca!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Divulgação, reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top