Big Brother: Ana Barbosa passa-se com Guedes e parte para cima dele. Quinaz evita o pior

Ana Barbosa irritou-se com Pedro Guedes e a discussão subiu de tom no “Big Brother”. A concorrente avançou em direção ao modelo, mas Quinaz conseguiu evitar o pior.

05 Mai 2022 | 11:10
-A +A

O clima gelou na casa do “Big Brother – Desafio Final“, da TVI, na madrugada desta quinta-feira, dia 5 de maio. Ana Barbosa passou-se com Pedro Guedes, após a festa semanal, e a discussão subiu de tom.

Tudo aconteceu no quarto. “Estás a ser parvo”, começou por afirmar a concorrente. “Sou teu amigo, não quero que fiques mal vista”, respondeu Pedro Guedes. “Posso-te dizer uma coisa? Eu nunca vou ficar mal vista”, afirmou a ‘capitã’. Guedes continuou. “Quando uma pessoa grita, mesmo que tenha razão… fica-nos mal.”

Ana Barbosa não gostou do que ouviu. “Não me interessa. Nunca me interessou.” O marido de Kelly Baron foi mais longe. “Mas eu não quero que o teu marido lá fora fique chateado. Que a tua família fique chateada…”

A concorrente perdeu a cabeça. “Olha, uma: não chames o meu marido para aqui porque não o conheces.” “Mas tu chamaste, quando foi com o Quinaz. Choraste na minha frente”, disse Guedes. Recorde-se que Ana Barbosa e Gonçalo Quinaz pregaram uma partida aos colegas, ao inventarem que Ricardo, marido de Ana Barbosa, se sentia incomodado com a aproximação dos dois.

“Eu chamei a tua mulher para aqui?”, perguntou Ana Barbosa, subindo imediatamente de tom. A jogadora perdeu o controlo e repetiu a frase vezes sem conta, levantando-se em direção ao modelo, que se manteve deitado na cama.

Gonçalo Quinaz estava presente e impediu que o pior acontecesse, ‘empurrando’ a colega para fora do quarto.

Veja tudo aqui.

 

 “Tristeza, Ana”: Fãs do “Big Brother” reagem nas redes sociais

 

Os telespectadores do reality show não perderam tempo e manifestaram-se no Instagram do programa. A maioria condena a atitude de Barbosa. “Tristeza, Ana. Repensa a tua postura”, “Alguém que a ponha no Júlio de Matos”, “Como podem deixar estas reações dela continuarem? Produção protege muito essa Barbosa” e “O Pedro não chateia ninguém e ainda tem de levar com isto? Como é que ela não está nomeada?” são apenas alguns dos exemplos.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB