“Big Brother”: Ana Barbosa quebra e chora descontroladamente

Ana Barbosa desfez-se em lágrimas ao início da tarde desta quarta-feira, 29 de setembro, no jardim da casa do “Big Brother”.

29 Set 2021 | 18:50
-A +A

Ana Barbosa desfez-se em lágrimas ao início da tarde desta quarta-feira, 29 de setembro, no jardim da casa do “Big Brother”. A concorrente, que chegou a soluçar por causa do choro, teve mesmo de ser confortada por Rui Baptista. Alguns minutos depois, a empresária conseguiu exprimir aquilo que estava a sentir.

“Eu às vezes pergunto se foi boa ideia”, começa por dizer, referindo-se à sua entrada no reality show da TVI. “Ele [o marido] está sozinho com tudo, está a acartar com tudo”, continua.

“Não é justo”

Ana Barbosa volta a chorar compulsivamente. “Eu vim para aqui divertir-me e ele… não é justo. Estou a passar-me já. Já me estou a descontrolar outra vez”, atira, com a voz embargada. “Se não é do c* é das calças. Sou a mais descontrolada da casa, que dramática”, comenta.

António Bravo acalma a colega. “Está tudo bem, se não ele tinha-te dito [antes de concorrer ao programa]”, considera.

“Isto é muito difícil, as pessoas não têm noção”, remata a concorrente.

Ana Barbosa e o marido têm uma filha em comum de um ano.

Veja as fotos na nossa galeria.

 

“Big Brother”: Ana Barbosa tentou acabar com a vida: “viver já não fazia sentido”

Ana Barbosa do “Big Brother” viveu uma bonita história de amor durante a sua adolescência, mas que podia ter acabado da pior maneira. De acordo com um amigo da concorrente do reality show da TVI, esta “tentou suicidar-se” quando o então namorado a trocou por uma rapariga mais nova.

“Foi uma paixão muito intensa. (…) A Ana não o largava, e ele a ela também. Ela até conta que foi com ele que perdeu a virgindade, o que o tornou ainda mais importante e especial na sua vida”, afirma ou amigo da jogadora do “Big Brother” a uma revista semanal, referindo que Ana Barbosa se dava “muito bem com os progenitores dele”. Aliás, nos dias em que o pai da concorrente “tinha ataques mais violentos”, ela “chegou a dormir” em casa do namorado.

Tudo corria bem, até ao momento em que ambos “se deixaram dominar pelos ciúmes, pelo sentimento de posse”. “Segundo a Ana chegou a partilhar, chegou a haver maus tratos e ela ficou muito em baixo com tudo isso”, avança o mesmo amigo à TV Mais.

Texto: Ivan Silva; fotos: divulgação TVI e redes sociais

 

PUB