“Big Brother”: André Filipe chamado à TVI para enfrentar Teresa Guilherme

André Filipe, expulso de “Big Brother” por “comportamentos incorretos”, vai voltar ao reality show da TVI, este domingo, para ser entrevistado por Teresa Guilherme.

18 Out 2020 | 11:10
-A +A

André Filipe regressa à antena da TVI na noite deste domingo. O ex-concorrente de “Big Brother” abandonou a casa mais vigiada do País e esteve internado, tendo-lhe sido diagnosticado um surto psicótico.

A novidade foi avançada por Maria Botelho Moniz na emissão especial de sábado à tarde do reality show. A apresentadora explicou que o jovem vai dar uma entrevista a Teresa Guilherme no decorrer da gala. Vai, por isso, enfrentar as perguntas da “rainha dos reality show” naquele que é o seu regresso ao programa depois do polémico adeus ao formato

André Filipe abandonou “Big Brother” a 23 de setembro, depois de ter tido “comportamentos incorretos”. O jovem acabou por ser internado no Hospital do Barreiro, de onde teve alta há menos de uma semana.

À TV 7 Dias, na edição que está em banca, o ex-concorrente disse ter-se sentido “enxovalhado” pelos colegas do reality show da TVI. Leia tudo aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
André Filipe sai do hospital e aparece a fazer piadas sobre… brócolos

PUB
Top