“Big Brother”: André Filipe está pronto para entrar no “Duplo Impacto”

André Filipe diz estar totalmente recuperado e admite que fará tudo para voltar a ter um lugar no jogo do “Big Brother”. O concorrente continua medicado e não teme novo surto.

01 Nov 2020 | 22:20
-A +A

A passagem de André Filipe pelo “Big Brother – A Revolução” foi curta e bastante polémica. O jovem foi expulso por quebrar as regras do jogo e ter comportamentos perigosos e acabou por ter de ser internado no hospital do Barreiro e por lá ficou durante várias semanas.

Agora, André Filipe e Hélia Monteiro, a sua mãe, garantem que o concorrente está livre de perigo e pronto para uma nova aventura. “Estou pronto para o ‘Duplo Impacto’. Não sei se eles vão ter receio de me convidar devido ao que aconteceu mas, como fui um candidato que dei mesmo muito ao jogo, pode ser que venha daí o convite. Estou completamente bem para o poder aceitar e vou fazer tudo para entrar”, afiança o jovem do Barreiro.

“Não tenho nenhuma restrição dos médicos, eu já estou bem, aquilo foi apenas um surto derivado à privação de sono. Se não acontecesse, eu tenho a certeza que ia até à final”, assegura.

Hélia Monteiro não teme um novo ataque e apoia a decisão do filho. “Foi um grande susto mas já passou. Sinto que já tenho na totalidade o meu filho de volta. Está o meu André, já está lúcido e ciente da realidade. Não há qualquer constrangimento médico com a entrada dele. Ele quer muito entrar e se o convite chegar ele não pensará duas vezes”, explica a mãe do também ator.

André Filipe explica a importância que Teresa Guilherme teve na sua recuperação e faz ainda duras críticas a este “Big Brother”. Mas há mais! O concorrente do Barreiro faz ainda a lista dos concorrentes que queria dentro da casa com ele no “Duplo Impacto”.

 

Tudo isto e muito mais na sua TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: D.R. e reprodução redes sociais

PUB
Top