“Big Brother”: Andreia é salva da expulsão e concorrentes recebem sanção

O Diário desta quarta-feira, 4 de novembro, do “Big Brother” ficou marcado pela salvação de Andreia da expulsão do “Big Brother” no póximo domingo, 8 de novembro, e por uma sanção aos concorrentes.

04 Nov 2020 | 20:14
-A +A

Andreia foi a concorrente menos votada pelo público e está, por isso, a salvo da expulsão do próximo domingo, dia 8 de novembro. A notícia foi dada por Teresa Guilherme no Diário desta quarta-feira, 4 de novembro, do “Big Brother – A Revolução”, da TVI, com os nomeados na sala. “Quero agradecer muito aos portugueses”, afirmou Andreia ao saber da decisão.

Joana, Sofia, Pedro e Michel continuam em risco de sair.

 

Nomeados querem Pedro fora da casa

Antes de se saber que Andreia estaria a salvo da expulsão de domingo, o “Big Brother” entrou em contacto com os nomeados na sala das decisões. “Para cada um de vocês ser salvo, os vossos apoiantes têm de votar noutro concorrente. Por isso, vão à vez agarrar num crachá e colocar em quem acham que deve ser expulso”.

Pedro deu início ao desafio e escolheu Sofia. Esta devolveu-lhe o crachá, escolhendo-o a ele e os restantes colegas – Joana, Andreia e Michel – também votarem no comissário de bordo para sair.

 

Concorrentes recebem sanção

As emoções na casa do Big Brother estão ao rubro. Esta tarde, os concorrentes foram sancionados pelo soberano da mansão da Ericeira depois de terem contactado com pessoas do exterior. “Um das regras desta casa e encantos do jogo é a privação do contacto com o exterior. Hoje houve pessoas próximas de alguns de vocês que vieram quebrar essas regras”, começou por dizer o Big Brother.

“Pedi para se dirigirem ao interior e todos demoraram a fazê-lo e obrigaram-me a repetir várias vezes a mesma ordem. Lamento esta falta de respeito por mim e pelo jogo”, afirmou, continuando de seguida: “Se alguém voltar a receber gritos de pessoas próximas ficam automaticamente nomeados na semana seguinte”. De seguida, aplicou-lhes a sanção: “Perdem 10% do vosso orçamento semanal.”

Big Brother irritado com concorrentes

Este castigo do Big Brother surge porque, durante a tarde desta quarta-feira, 4 de novembro, Carina e Jéssica Antunes terão ido gritar aos concorrentes da casa da Ericeira.

Com a agitação de muitos dos concorrentes da casa, o soberano interviu de imediato e mandou-os para o interior da habitação. Mas teve de insistir e irritou-se: “Vão dirigir-se agora ao interior da casa. Caso contrário, vão ser penalizados. As ordens são para cumprir e acho que deixei claro qual era a ordem”. Prometeu e cumpriu com o castigo. “Fica de exemplo para hoje e para sempre”, concluiu. 
Já no direto com Teresa Guilherme, Rui Pedro agradeceu a Jéssica o avião que ela lhe enviou e voltou a dizer que “estava muito apaixonado”. “Espero que não esteja rouca”, brincou a apresentadora referindo-se ao episódio da casa que lhes valeu o castigo.

Michel comove-se ao ouvir a mãe

Ainda no direto desta quarta-feira, onde se ficou a saber que Andreia foi salva de expulsão no próximo domingo, Teresa Guilherme resolveu dar um mimo aos nomeados. O “Big Brother” entrou em contacto com os restantes colegas, que aguardavam o resultado na sala, e pediu-lhes que escolhessem o colega que deveria receber uma mensagem da família. Michel foi o eleito, até porque faz anos amanhã.

O jovem ficou radiante com a novidade partilhada pela apresentadora e assim que começou a ouvir a mãe não conteve as lágrimas. “A mãe te ama muito. Estamos à tua espera, amamos-te muito. Muita força e não vale a pena teres pressa. Um braço, tudo de bom para ti. A mãe te ama muito”, disse a progenitora do concorrente.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução TVI
Leia ainda:
“Big Brother”: Andreia obrigada a abortar por causa de complicações
Concorrentes acusam Pedro do “Big Brother” de cheirar mal

PUB
Top