“Big Brother”: António faz rima com Lourenço e a polémica instala-se: “Anormais”

António Bravo fez uma riva sobre Lourenço Barcelos, numa prova do “Big Brother”, da TVI, e a polémica instalou-se. Concorrente de Lisboa está a ser arrasado

29 Set 2021 | 12:35
-A +A

No “Big Brother”, António fez uma alegada piada sobre Lourenço. Tudo aconteceu na tarde de terça-feira, dia 28, quando os concorrentes estavam a preparar rimas e quadras para as marchas populares. António atirou uma rima sobre Lourenço e a polémica estalou no Twitter.

“Temos o Lourenço, que ainda usa penso”, referiu o descendente do Rei D. Pedro IV. Uma afirmação que gerou vários risos na casa mas que não “caiu” nas boas graças dos espectadores.

O vídeo começou a circular no Twitter e os seguidores do programa não perdoam a atitude de António Bravo. Os comentários apontam no sentido de uma sanção para o concorrente:

“Já é a segunda ‘piada’ que o António faz em relação ao Lourenço. A Barbosa pela primeira coisa, que nem se percebia bem, levou um aviso. Se calhar se o António tivesse tido logo um aviso não existiria uma segunda ‘piada’”, lê-se.

“São umas bestas! Anormais!”, “Estiveram os dois muito mal. Espero que haja sanção ou chamada de atenção e que usem isto para reflectir e educar lá dentro e cá fora.”, são outros comentários vísíveis.

De recordar que Lourenço Barcelos é transexual. Com apenas 16 anos, o concorrente de Albufeira foi sozinho para o Hospital Júlio de Matos com um único objetivo: mudar de sexo.

O morador da casa mais vigiada do país afirma que entrou no reality show com o objetivo de falar do seu caso e de chamar a debate questões contra o preconceito.

Saiba mais aqui.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram 

PUB